Moldávia vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Moldávia x Andorra

Nosso palpite: Moldávia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Moldávia x Andorra

Em um confronto decisivo para evitar ficar com a lanterna do grupo H das eliminatórias para Euro 2020, as seleções de Moldávia e Andorra vão se enfrentar neste sábado, 8 de junho, como parte da programação da terceira rodada do torneio. O encontro terá como sede o estádio Zimbru, em Chişinău, na Moldávia. O pontapé inicial está marcado para 13h (horário de Brasília).

A chave tem França e Turquia dividindo a liderança com seis pontos ganhos. Com três pontos, Islândia e Albânia ocupam o terceiro postos. Albânia e Moldávia ainda não pontuaram.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da Moldávia

Ao conseguir pontuar em cinco de suas seis partidas (duas vitórias, três empates e uma derrota) em sua campanha na Liga D, a Quarta Divisão da Liga das Nações, a Moldávia deixou a impressão ter conseguido dar um passo à frente em seu processo evolutivo.

No entanto, as duas derrotas na rodada dupla de março que abriu a disputa das eliminatórias para Euro 2020 colocaram em dúvida essa situação. Elas até eram esperadas, mas o time não conseguiu apresentar qualquer dificuldade para franceses e turcos. Contra a França, em casa, levou 4 a 1.

Sofreu três gols em menos de 40 minutos e mesmo com os visitantes reduzindo o ritmo só conseguiu seu primeiro – e único – chute na direção do gol aos 44 minutos da etapa final. Ambros balançou a rede. Contra a Turquia, fora de casa, apanhou por 4 a 0 sem ter conseguido mandar uma bola sequer ao alvo.

A forma atual de Andorra

No caso de Andorra, a rodada dupla de março marcou o ‘aniversário’ de um ano sem vitórias da seleção. O sucesso mais recente aconteceu no amistoso contra Liechtenstein, em 21 de março de 2018, quando fez 1 a 0.

A partir de então, entre jogos oficiais e amistosos, a equipe colheu seis empates e quatro derrotas. Na Liga D da Liga das Nações, ficou na última colocação do grupo 1. Só não foi rebaixada porque a Quarta Divisão é a última.

Nas eliminatórias da Euro 2020, em casa, apanhou da Islândia por 2 a 0 e, na sequência, também em seus domínios, levou 3 a 0 da Albânia.

Prognóstico final para Moldávia x Andorra

Ainda que se esperasse um pouco mais da Moldávia na jornada dupla inicial, a fragilidade de Andorra faz com que o prognóstico no sucesso dos donos da casa no encontro deste sábado pela terceira rodada das eliminatórias para Euro 2020 seja a melhor opção de palpite.

Prognóstico Moldávia x Andorra:

Cotação de 1,50* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 13h15 de 7/6/2019