Albânia vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Moldávia x Albânia

Nosso palpite: Albânia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Moldávia x Albânia

Em compromisso pela oitava das dez jornadas previstas pelas eliminatórias para Euro 2020, as seleções de Moldávia e Albânia têm seus caminhos cruzados nesta segunda-feira, 14 de outubro. O cenário será o estádio Zimbru, em Chişinău, na Moldávia. O início está agendado para 15h45 (horário de Brasília).

As equipes estão no grupo H, que tem Turquia e França no topo da classificação com 18 pontos. A Islândia é a terceira colocada com 12. Os albaneses, com nove pontos, estão logo atrás. Andorra e Moldávia dividem a quinta colocação com três pontos.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da Moldávia

Desde o início da disputa ficou bastante claro que Moldávia e Andorra travavam uma disputa particular para evitar terminar a briga segurando a lanterna. O segundo capítulo deste mata-mata foi exibido na quinta-feira, 11 de outubro. Andorra, em casa, devolveu o 1 a 0 que sofrera na partida de ida.

Dessa maneira, as equipes ficaram igualadas nos três pontos e também no confronto direto, o que deixou a definição de quem fica na penúltima posição para o saldo de gols. Nesse critério, Moldávia está para trás.

Tem três jornadas para reverter uma diferença de três tentos ou tentar somar um ponto inesperado que possa deixar o time na frente de Andorra, uma vez que a classificação é algo fora de questão. Para o encontro desta segunda-feira não poderá contar com o meia Radu Ginsari. Expulso na partida anterior, o atleta terá que cumprir suspensão automática.

A forma atual da Albânia

A seleção albanesa ficou muito próxima de interferir na disputa pela liderança do grupo. Segurou a igualdade sem gols até o final do segundo tempo na partida que teve na quinta-feira, 11 de outubro contra a Turquia. No entanto, um gol de Tosun, aos 45 minutos, causou a derrota.

Ao ficar parada nos nove pontos (três vitórias e quatro derrotas), não tem mais chances de classificação direta nem através da repescagem, uma vez que Escócia e Israel, que ficaram à sua frente na Liga das Nações da Uefa também não conseguiram vaga. Assim, apenas cumpre tabela nos jogos que restam.

Além da Moldávia, terá jogos contra Andorra e França, ambos em casa, na rodada dupla de encontros em novembro.

Prognóstico e palpite final para Moldávia x Albânia

Dona de uma equipe com melhor qualidade técnica, a seleção de Albânia tem o prognóstico em seu sucesso contra a de Moldávia como palpite mais adequado para o encontro desta segunda-feira pelas eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico e palpite final para Moldávia x Albânia:

Cotação de 1,80* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 11h04 de 13/10/2019