Mlada vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Mlada Boleslav x Steaua Bucareste

Nosso palpite: Mlada vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Mlada Boleslav x Steaua Bucareste

]

Em situação de igualdade, Mlada Boleslav, da República Checa, e Steaua Bucareste, da Romênia, definem nesta quinta-feira, 15 de agosto, quem sobrevive na batalha para alcançar um lugar no estágio de grupos da versão 2019/2020 da Liga Europa. O encontro é parte da programação da jornada de volta da quarta fase do processo seletivo para determinar os últimos classificados para o torneio. O encontro será realizado na Lokotrans Aréna, em Mladá Boleslav. O início está previsto para 14h (horário de Brasília).

No duelo de ida houve empate sem gols. Dessa maneira, quem vencer avança para o estágio seguinte. Igualdade sem gols beneficia os visitantes. A repetição do marcador provoca a realização de prorrogação de 30 minutos, na qual o tento assinalado fora de casa também serve como critério de desempate. Só em caso de 0 a 0 no tempo extra é que a decisão por pênaltis será um recurso para definição do classificado.

A competição tem 21 vagas em aberto para sua vaga de grupos na versão 2019/2020. O torneio prévio é longo e complexo. Três fases, que envolveram a disputa de mais de uma centena de partidas, já foram completadas.

O estágio de número quatro é mais ‘enxuto’ se comparado aos anteriores. Conta com 72 clubes divididos em 36 chaves. Os sobreviventes ainda terão mais um estágio para disputar, que recebeu o nome de playoffs, que contará com outros seis clubes ‘rebaixados’ da disputa das eliminatórias da Liga dos Campeões.

Os 42 times serão sorteados em grupos de 2 que formarão os 21 emparelhamentos responsáveis por determinar os companheiros dos já classificados Sevilha (Espanha), Arsenal (Inglaterra), Roma (Itália), Manchester United (Inglaterra), Besiktas (Turquia), Sporting (Portugal), CSKA (Rússia), Wolfsburg (Alemanha), Lazio (Itália), Borussia Monchengladbach (Alemanha), Saint-Etienne (França), Getafe (Espanha), Rennes (França), Mechelen (Bélgica), Olexandriya (Ucrânia), Wolfsberg (Áustria) e Lugano (Suíça).

O desempenho recente do Mlada Boleslav

O Mlada traçou uma estratégia em que apostou no mando de campo para definir a vaga. No confronto de ida, foi extremamente tímido na busca do gol. Postou-se de maneira defensiva e teve somente 11 oportunidades de finalizar, sendo que duas delas tiveram a direção certa. Atingiu seu objetivo primário. Resta, agora, cumprir a segunda parte do plano.

Na terceira fase das eliminatórias para Liga Europa não conseguiu fazer valer seu mando de campo. Contra o Ordabasy, do Cazaquistão, a ordem dos duelos foi invertida. Na primeira partida, em casa, ficou no empate por 1 a 1. Só avançou graças à vitória por 3 a 2 no estádio dos rivais.

No entanto, ao menos no domingo, 11 de agosto, marcou 4 a 3 no Sparta Praga, atuando como mandante, em duelo pela 1 Liga, a Primeira Divisão do Campeonato da República Checa. Com nove pontos (três vitórias e uma derrota), ocupa a quinta posição. Está quatro pontos atrás do líder Slavia Praga, que fez um jogo a mais.

A forma atual do Steaua Bucareste

O Steaua bem que tentou pressionar em busca de conquistar a vantagem no primeiro jogo. Criou 20 chances de finalizar. Oito delas foram no alvo, sendo defendidas pelo goleiro Seda. Outras oito foram para fora e quatro terminaram bloqueadas pelos defensores checos.

O empate, embora tenha sido um resultado ruim, foi o melhor que time conseguiu nas últimas cinco partidas. Nas quatro outras, deixou o campo derrotado. O mais recente item nessa lista foi o 3 a 1 que levou, em casa, levou 3 a 1 do FC Voluntari, duelo pela Liga 1, a Primeira Divisão do Campeonato Romeno.

Parado nos quatro pontos (uma vitória, um empate e três derrotas), caiu para décima posição na tabela de classificação do torneio, que tem 14 participantes. Está nove pontos abaixo do líder Cluj.

Prognóstico e palpite final para Mlada Boleslav x Steaua Bucareste

Mostrando melhor desempenho recente e atuando em casa, o Mlada Boleslav faz com que o prognóstico em seu sucesso seja a melhor opção de palpite para o encontro com o Steaua Bucareste nesta quinta-feira pela jornada de retorno da quarta fase das eliminatórias para Liga Europa versão 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Mlada Boleslav x Steaua Bucareste:

Cotação de 1,80* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 12h25 de 13/8/2019