Cup

18/03/2021

19:15

Mirassol
Red Bull Bragantino
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 18/03/2021 19:10.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 18/03/2021 19:10.

As informações e o palpite para Mirassol x RB Bragantino

Ainda invictos na temporada 2021, Mirassol e Red Bull Bragantino têm seus caminhos cruzados nesta quinta-feira, 18 de março, na batalha pela sobrevivência da Copa do Brasil. O encontro é parte da programação da primeira fase do torneio. Caberia ao Mirassol o mando de campo do encontro. No entanto, com as medidas de combate à Covid-19 determinadas pelo Governo do Estado de São Paulo, será realizado em local neutro. Foi transferido para o estádio Kleber Andrade, em Cariacica (região metropolitana de Vitória). Mesmo assim, a equipe de Bragança Paulista conta com a vantagem de avançar em caso de empate dada ao visitante. Quem levar a melhor vai enfrentar o Luverdense no estágio seguinte. O início está marcado para 20h (horário de Brasília).

A versão 2021 do torneio teve uma mudança de formato. O número de participantes subiu de 91 para 92. Porém, isso envolveu o corte de privilégios. A Copa do Brasil, que dava o benefício da estreia tardia a uma série de equipes com o começo a partir das oitavas de final, manteve a vantagem, mas cortou sua extensão. Agora, os times vão estrear na terceira etapa.

Os clubes que terão o direito a jogar mais tarde são Ceará (campeão da Copa do Nordeste 2020), Brasiliense (Campeão da Copa Verde 2020), Atlético-MG, Atlhetico Paranaense, Flamengo, Fluminense, Santos, São Paulo, Grêmio e Internacional (que conquistaram o direito de disputar a Copa Libertadores da América 2021), Chapecoense (Campeã da Série B 2020) e Palmeiras (Campeão da Copa do Brasil 2020).

Até lá serão realizadas duas fases. A primeira com 80 clubes. Ela é definida em jogo único. O clube visitante joga com vantagem do empate. A segunda etapa envolverá os 40 sobreviventes. Também será em jogo único. Porém, não haverá vantagem do empate. Em caso de igualdade, a definição será feita através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Mirassol

O Mirassol ainda não perdeu em 2021. Isso ainda inclui jogos da temporada 2020. Sua última derrota aconteceu ainda na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Foi o 2 a 1 sofrido, fora de casa, para o Brasiliense. Resultado que não o atrapalhou em sua caminhada rumo ao título do torneio e ao acesso para Terceira Divisão do Brasileirão.

Com a vitória, em casa, por 1 a 0, diante da Internacional de Limeira no domingo, 14 de março, pela quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista, sua série invicta atingiu dez partidas. Foram oito vitórias e dois empates. No estadual, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Baptista, com oito pontos (duas vitórias e dois empates), lidera a chave D, que tem também Guarani (cinco pontos), Santos (cinco) e São Caetano (um).

Apesar de enfrentar uma equipe da Série A, Baptista afirmou que não pretende posicionar seu time de maneira extremamente defensiva. Especialmente devido à necessidade da vitória para avançar na disputa. A provável equipe para o confronto é Alex Muralha; Daniel Borges, Reniê, Danilo Boza e Moraes; Luis Oyama, Neto Moura e Cássio Gabriel; Diego Gonçalves, Fabrício Daniel e Pedro Lucas.

x

Provável escalação do Mirassol

 

Mirassol na temporada atual


A forma atual do Red Bull Bragantino

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Red Bull Bragantino já perdeu em 2021. Mas faz tempo. Sua última derrota foi em 31 de janeiro. Em duelo pelo Brasileirão 2020, levou 2 a 1 do Internacional, em Porto Alegre. Desde então, realizou nove partidas. Colheu quatro vitórias e cinco empates, entre partidas pela reta final da Série A e jogos pelo início do Campeonato Paulista.

No domingo, 14 de março, recebeu o Santo André e marcou 2 a 1. Alcançou, dessa maneira, os oito pontos (duas vitórias e dois empates) após quatro rodadas completadas na fase de classificação do Paulistão. É o primeiro colocado do grupo C, que conta com Palmeiras e Ituano dividindo a segunda colocação com sete pontos, embora o primeiro leve a melhor quando os critérios de desempate são levados em consideração e tenha feito um jogo a menos. A lanterna é do Novorizontino, que tem cinco pontos.

O volante Jadsom, que ficou de fora do jogo contra o Santo André devido a dores musculares, provavelmente será liberado para o encontro desta quinta-feira. O mesmo deve acontecer com o meia Vitinho, que não atuou por sentir um desconforto na coxa esquerda. O volante Eric Ramires, que segue aos cuidados do departamento médico também com lesão muscular, tem chances melhores de receber o sinal verde.

Provável escalação do RB Bragantino

 

RB Bragantino na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Mirassol x RB Bragantino:

Dono de um elenco mais robusto e qualificado, o Red Bull Bragantino tem o prognóstico em seu sucesso diante do Mirassol o palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pela primeira rodada da Copa do Brasil 2021.

Prognóstico e palpite final para Mirassol x RB Bragantino:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta