Empate!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Minnesota United x Philadelphia Union

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Minnesota United x Philadelphia Union

O encontro envolvendo Minnesota United e Philadelphia Union abre a rodada dupla de jogos programados pela temporada regular da edição 2019 da MLS (Major League Soccer) para o domingo, 2 de junho. O cenário do duelo será o Allianz Field, em Minnesota. O início está previsto para 17h (horário de Brasília).

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Minnesota United

Depois de duas vitórias seguidas contra Columbus Crew (1 a 0) e Houston Dynamo (1 a 0), ambas em casa, o Minnesota não resistiu ao Atlanta United. No estádio do rival foi batido por 3 a 0 na quarta-feira, 29 de maio.

Ficou estacionado nos 21 pontos (seis vitórias, três empates e cinco derrotas). Mesmo assim conservou a quinta posição na tabela de classificação da Conferência Oeste distante 13 pontos do Los Angeles FC, líder. A vantagem na comparação com o San Jose Earthquakes, oitavo colocado e primeiro time fora do pelotão que teria vaga nos playoffs, é de quatro pontos.

O Minnesota United segue invicto como dono da casa. Dos 18 pontos que disputou no Allianz Field colheu 12 (três vitórias e três empates) tendo assinalado sete gols e sofrido quatro. No encontro deste domingo não poderá contar com o defensor Romain Metanire (13 partidas na edição 2019 da MLS, um gol), que está suspenso. Também devem ficar de fora, mas por lesão, o goleiro reserva Bobby Shuttleworth (ainda sem atuações na temporada atual) e o meio-campista Kevin Molino (três jogos, sem gol).

A forma atual do Philadelphia Union

O Philadelphia fará o primeiro jogo fora de seus domínios após três jogos
seguidos como mandante. Não conseguiu aproveitar o fator casa como se imaginava. Dos nove pontos disputados conquistou somente dois. Empatou com Seattle Sounders (0 a 0) e Colorado Rapids (1 a 1) e foi batido pelo Portland Timbers (3 a 1).

O baixo aproveitamento fez com que perdesse para o DC United a liderança da Conferência Leste. Com 25 pontos (sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas) caiu para segunda posição. Está um ponto atrás da equipe da capital. Também passou a precisar olhar com mais atenção para o retrovisor, uma vez que Montreal Impact (24) e Atlanta United (23) se aproximaram. Como os perseguidores tinham compromissos agendados para o sábado, 1º de junho, talvez entre em campo em posição inferior.

Seu desempenho como visitante já é mais modesto. Quando contabilizados somente os resultados que as equipes da Conferência Leste obtêm fora de seus domínios, o Philadelphia Union figura na sexta colocação do ranking. Dos 18 pontos disputados na condição de coluna dois ganhou oito (duas vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo marcado seis gols e sofrido sete.

Prognóstico final para Minnesota United x Philadelphia Union

Ainda que não tenha conseguido em seus domínios os resultados que desejava, o Philadelphia tem conseguido manter um padrão sólido de jogo ao longo do ano. O mesmo poder ser dito em relação ao Minnesota, ainda que em um patamar um pouco mais baixo. O fator casa equilibra essa situação e faz com que o prognóstico na igualdade seja o palpite mais indicado para o encontro deste domingo pela temporada regular da edição 2019 da MLS.

Prognóstico Minnesota United x Philadelphia Union:

Cotação de 3,20* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 14h10 de 30/5/2019