Minnesota Timberwolves e Phoenix Suns vão se enfrentar no Jogo 2, na primeira rodada dos playoffs da temporada 2023/24 da NBA, pela Conferência Oeste. O confronto, que será no Target Center, em Minneapolis, no estado de Minnesota, vai começar nesta terça-feira (23), às 20h30 (horário de Brasília).

Minnesota Timberwolves e Phoenix Suns se enfrentam no Jogo 2 da primeira rodada dos playoffs do Oeste da temporada 2023/24 da NBA. O Wolves tenta ir para o Arizona com dois jogos de vantagem, enquanto que o Suns busca empatar a série. O palpite é de vitória do Minnesota Timberwolves, que mostrou um bom jogo ao lado de sua torcida. Além disso, há a expectativa de que a partida tenha um placar movimentado, indicando uma aposta de “acima de 204.5 pontos” no jogo.

Palpites de Minnesota Timberwolves x Phoenix Suns do SDA:

Minnesota Timberwolves vence

Minnesota Timberwolves e Phoenix Suns se enfrentam novamente em Minneapolis, onde o time da casa venceu o Jogo 1 por 120 a 95. Mais uma vez, o resultado deve ficar a favor de Minnesota, que, além do brilho de Anthony Edwards, escolheu fazer uma marcação especial em Devin Booker. Porém, o Suns deve fazer um jogo mais dura desta vez. Mesmo assim, o palpite do mercado de resultado final sugere uma vitória do Wolves, abrindo 2 a 0 na série.

Minnesota Timberwolves x Phoenix Suns

Minnesota Timberwolves vence!
Palpite do jogo
Odds estão sujeitas a alterações. Ultima atualização 23/04/2024 20:27.
Site de aposta 1 2
bet365
1.67 2.25
Betway
1.66 2.25
Sportingbet
1.67 2.25

Acima de 204.5 pontos na partida

O duelo no Target Center deve ter um rumo parecido, na questão de agitação no placar. O Minnesota Timberwolves usará o apoio de sua torcida para tentar começar pressionando, enquanto que o Phoenix Suns conta com sua experiência para fazer de um jogo mais de igual para igual. Levando como base o que vimos no sábado, o palpite especial recomenda o mercado de acima (over), onde o Jogo 2 passará dos 204 pontos em seu placar.

Apostei com odds de 1.40
Unidade 1/10
-1,00
Publicado em 22/04/2024 16:35

Últimas notícias e estatísticas do Minnesota Timberwolves

Sob o comando de Chris Finch, o Minnesota Timberwolves começou sua corrida nos playoffs com o pé direito. Com o apoio de sua torcida, venceu o Phoenix Suns em casa por 120 a 95 e saiu na frente na série melhor de sete.

Jogando no Target Center, o Wolves aproveitou 50% de seus arremessos no geral, além de 37,5% da zona de três pontos. Seus destaques individuais foram Anthony Edwards, com 33 pontos, nove rebotes, seis assistências e duas roubadas de bola, Karl-Anthony Towns, responsável por 19 pontos, sete rebotes e quatro passes para cestas, e Nickeil Alexander-Walker, com 18 pontos, quatro rebotes, duas assistências e quatro roubos de bola.

Minnesota Timberwolves – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Phoenix Suns

Enquanto isso, o Phoenix Suns de Frank Vogel saiu atrás no confronto ao perder em Minneapolis para o Minnesota Timberwolves por 120 a 95. O time do Arizona até fez um primeiro tempo parelho, mas viu os donos da casa abrirem larga vantagem na volta do intervalo.

Jogando fora de casa, o Suns acertou 44% de seus arremessos de quadra e 32,1% das bolas de três pontos. Seus principais atletas foram Kevin Durant, que anotou 31 pontos, sete rebotes e um toco, Devin Booker, com 18 pontos, dois rebotes e cinco passes, e Bradley Beal, dono de 15 pontos, dois rebotes, seis assistências e três roubadas de bola.

O Suns pode ter um desfalque consideravelmente importante para o Jogo 2. Afinal, Grayson Allen enfrenta problemas no tornozelo e é dúvida.

Phoenix Suns – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Minnesota Timberwolves x Phoenix Suns?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: Prime Video, NBA League Pass, bet365

Quer saber mais? Confira transmissão e horários dos Jogos de hoje na TV.

Fatos e dicas de aposta para Minnesota Timberwolves x Phoenix Suns

Escalações para Minnesota Timberwolves x Phoenix Suns

Palpites NBA

Notícias de Basquete

Phoenix Suns anuncia oficialmente a contratação de Mike Budenholzer
Mike Budenholzer à frente do Milwaukee Bucks, na série contra o Miami Heat em 2022/23 (Associated Press/ Alamy Stock Photo)

Phoenix Suns anuncia oficialmente a contratação de Mike Budenholzer

Frank Vogel é demitido do comando do Phoenix Suns
Frank Vogel durante o Jogo 1 da série recente contra o Minnesota Timberwolves (Associated Press/ Alamy Stock Photo)

Frank Vogel é demitido do comando do Phoenix Suns

Últimas promoções

Aposte na NBA nesta semana e garanta uma freebet de R$25!

Aposte 20% sem risco na grande final da Liga Europa!

Aposte 20% sem risco na grande final da Liga Europa!