Minnesota Timberwolves e Dallas Mavericks vão se enfrentar no Jogo 5 da grande final da Conferência Oeste da temporada 2023/24 da NBA. O confronto, que será no Target Center, em Minneapolis, no estado de Minnesota, vai começar nesta quinta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília).

Depois de quatro jogos, o Dallas Mavericks vai vencendo a série por 3 a 1.

Minnesota Timberwolves e Dallas Mavericks se enfrentam no Jogo 5 da final do Oeste da temporada 2023/24 da NBA. O Wolves quer se manter vivo na melhor de sete, enquanto que o Mavs tenta carimbar sua vaga nas NBA Finals. O palpite é de vitória do Minnesota Timberwolves, que viu suas estrelas terem um bom desempenho e agora volta a jogar em casa. Além disso, há a expectativa de que a partida tenha um placar movimentado, indicando uma aposta de “acima de 204.5 pontos” no jogo.

Palpites de Minnesota Timberwolves x Dallas Mavericks do SDA:

Minnesota Timberwolves vence

A grande decisão da Conferência Oeste chega em sua quarta partida com o Dallas Mavericks vencendo por 3 a 1. Os texanos até tiveram a chance de uma varrida no Jogo 4, mas o Minnesota Timberwolves conseguiu manter um bom padrão e, em mais um confronto bem equilibrado, venceu por 105 a 100. Com a série voltando para o Target Center, o time da casa tem uma boa oportunidade de diminuir a vantagem do rival, visto que Anthony Edwards e Karl-Anthony Towns, peças fundamentais, conseguiram apresentar um bom nível. Por isso, o prognóstico é de uma vitória do Minnesota Timberwolves, que diminuirá a vantagem de Dallas para 3 a 2.

Acima de 204.5 pontos na partida

O confronto passado foi o que teve a menor pontuação até aqui da melhor de sete, 205 pontos. Minnesota Timberwolves e Dallas Mavericks vêm fazendo jogos muitíssimo equilibrados e, com esta partida tendo caráter eliminatório, a tendência é que estes números se mantenham. Sendo assim, o palpite especial recomenda o mercado de acima (over) de pontos, onde o Jogo 5 terminará com mais de 204 pontos no seu placar.

Apostei com odds de 1.55
Unidade 1/10
+0,55
Publicado em 29/05/2024 12:01

Últimas notícias e estatísticas do Minnesota Timberwolves

O Minnesota Timberwolves, do coach Chris Finch, sobreviveu a uma varrida do Dallas Mavericks ao vencer o Jogo 4 da grande decisão da Conferência Oeste. Em mais uma partida bem equilibrada, o time de Minneapolis conseguiu sua primeira vitória na série na partida passada, um 105 a 100.

No confronto da última terça, no American Airlines Center, o Wolves converteu 52,7% de seus arremessos totais e 45,8% do perímetro. E seus jogadores mais produtivos foram Anthony Edwards, com um double-double de 29 pontos, dez rebotes e nove assistências, Karl-Anthony Towns, dono de 25 pontos, cinco rebotes e um passe, e Mike Conley, com 14 pontos, três rebotes, sete assistências e quatro roubadas de bola.

Minnesota Timberwolves – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Dallas Mavericks

Enquanto isso, o Dallas Mavericks ainda tem uma ótima vantagem na final do Oeste contra o Minnesota Timberwolves, pois vai vencendo pelo placar de 3 a 1. Contudo, o time treinado por Jason Kidd não conseguiu concluir uma varrida no duelo anterior, já que acabou perdendo em casa por 105 a 100.

No Jogo 4, o Mavs acertou 42% de seus arremessos de quadra e 35% das bolas de três pontos. Seus principais atletas foram Luka Doncic, autor de um triplo-duplo de 28 pontos, 15 rebotes e dez assistências, Kyrie Irving, com 16 pontos, dois rebotes e quatro passes para cestas, e Jaden Hardy, que somou 13 pontos e um rebote.

Dereck Lively II, que ficou de fora da partida passada, tem uma chance considerável de retornar, já que ele está listado como questinável.

Dallas Mavericks – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Minnesota Timberwolves x Dallas Mavericks?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: Prime Video, NBA League Pass, bet365

Quer saber mais? Confira transmissão e horários dos Jogos de hoje na TV.

Fatos e dicas de aposta para Minnesota Timberwolves x Dallas Mavericks

Escalações para Minnesota Timberwolves x Dallas Mavericks