Minnesota Timberwolves e Dallas Mavericks vão se enfrentar no Jogo 2 da grande final da Conferência Oeste da temporada 2023/24 da NBA. O confronto, que será no Target Center, em Minneapolis, no estado de Minnesota, vai começar nesta sexta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília).

Minnesota Timberwolves e Dallas Mavericks se enfrentam no Jogo 2 da final do Oeste da temporada 2023/24 da NBA. O Wolves quer se recuperar da derrota da primeira partida, enquanto que o Mavs tenta ir para o Texas com uma grande vantagem. O palpite é de vitória do Minnesota Timberwolves, que controlou a maior parte do duelo passado. Além disso, há a expectativa de que a partida tenha um placar movimentado, indicando uma aposta de “acima de 202.5 pontos” no jogo.

Palpites de Minnesota Timberwolves x Dallas Mavericks do SDA:

Minnesota Timberwolves vence

Minnesota Timberwolves e Dallas Mavericks voltam a se enfrentar no Jogo 2 da grande final do Oeste após uma primeira partida controlada em sua maior parte pelo time de Minneapolis, mas que os texanos assumiram a frente no final e venceram por 108 a 105. Com apenas alguns ajustes a serem feitos, a tendência é que o Wolves consiga dar a volta por cima e empatar a série. Por isso, o prognóstico é de um triunfo do Minnesota Timberwolves, que deixará o placar igualado em 1 a 1.

Acima de 202.5 pontos na partida

Entretanto, uma coisa que deve permanecer igual é o equilíbrio no confronto, onde nenhum time deve abrir uma vantagem escandalosa. E isto leva a crer em um placar semelhante ao do Jogo 1. Dessa forma, o palpite especial recomenda o mercado de acima (over) de pontos, com o segundo embate entre Minnesota Timberwolves e Dallas Mavericks ultrapassando a marca de 202 pontos em seu placar.

Apostei com odds de 1.53
Unidade 1/10
+0,53
Publicado em 23/05/2024 08:40

Últimas notícias e estatísticas do Minnesota Timberwolves

Sob o comando de Chris Finch, o Minnesota Timberwolves não começou a decisão da Conferência Oeste da maneira que esperava e perdeu o Jogo 1 em casa para o Dallas Mavericks por 108 a 105, mesmo estando à frente no placar na imensa maioria do tempo.

Na derrota da última quarta-feira, o Wolves aproveitou 42,7% de seus arremessos no geral, além de 36,7% da zona de três pontos. Seus destaques individuais foram Jaden McDaniels, com 24 pontos, quatro rebotes e três assistências, Anthony Edwards, dono de um duplo-duplo de 19 pontos e 11 rebotes, além de oito passes para cestas e duas roubadas de bola, e Karl-Anthony Towns, com 16 pontos, sete rebotes e duas assistências.

Minnesota Timberwolves – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Dallas Mavericks

Do outro lado, o Dallas Mavericks pode se dizer satisfeito com seu início de série contra o Minnesota Timberwolves. Afinal, o time treinado por Jason Kidd começou a melhor de sete roubando um mando de quadra do rival, vencendo em pleno Target Center por 108 a 105.

No Jogo 1, o Mavs acertou 49,4% de seus arremessos de quadra e 24% das bolas de três pontos. Seus principais atletas foram Luka Doncic, que somou 33 pontos, seis rebotes, oito assistências, três roubadas de bola e um toco, Kyrie Irving, com 30 pontos, cinco rebotes, quatro passes e um bloqueio e PJ Washington, responsável por 13 pontos, sete rebotes e dois tocos.

Dallas Mavericks – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Minnesota Timberwolves x Dallas Mavericks?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: Primve Video, NBA League Pass, bet365

Quer saber mais? Confira transmissão e horários dos Jogos de hoje na TV.

Fatos e dicas de aposta para Minnesota Timberwolves x Dallas Mavericks

Escalações para Minnesota Timberwolves x Dallas Mavericks

Palpites NBA

Notícias de Basquete

Últimas promoções

Bolão grátis: acerte as perguntas na decisão da Eurocopa ou Copa América e ganhe até R$50 mil!

Bolão grátis: acerte as perguntas na decisão da Eurocopa ou Copa América e ganhe até R$50 mil!

Pagamento antecipado em Wimbledon!

Pagamento antecipado em Wimbledon!