Mineiros vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Mineiros x Sol de América

Nosso palpite: Mineiros vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Mineiros x Sol de América

Mineiros, da Venezuela, e Sol de América, do Paraguai, fazem nesta terça-feira, 2 de abril, a partida de ida do confronto que faz parte da programação da primeira fase da edição 2019 da Copa Sul-Americana. O duelo terá como cenário o estádio Cachamay, em Guayana. O início está marcado para 17h (horário de Brasília). A partida de volta foi programada para 1º de maio.

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Nesse primeiro estágio da Sula, os 44 clubes que se classificaram através de suas ligas nacionais enfrentam-se em sistema de ida e volta. Ao final dos jogos, avança quem somar maior número de pontos. Havendo necessidade, critérios como saldo de gols e tentos assinalados fora de casa são usados para desempatar a disputa. Em último caso, a decisão por pênaltis surge como recurso final de definição. Os 22 classificados aguardarão o encerramento da primeira fase da Copa Libertadores da América para conhecer os dez adversários restantes com quem brigarão pelo título no segundo semestre.

O desempenho recente do Mineiros

No último jogo antes de sua estreia na Copa Sul-Americana, o Mineiros foi batido pelo Caracas, na capital venezuelana, por 4 a 2, no sábado, 30 de março, em confronto que valeu pela décima primeira rodada da fase de classificação do torneio Abertura da Liga Futve, a divisão de elite do Campeonato Venezuelano.

Ficou, dessa maneira, estacionado nos 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e três derrotas) caindo para o quinto lugar na tabela de classificação. Segue, no entanto, dentro da zona de classificação para o playoffs que vão indicar o campeonato do primeiro turno. Eles abrangem os oito primeiros colocados ao final de 19 rodadas. A vantagem na comparação com o Metropolitanos, nono colocado, e primeira equipe fora desse bloco, é de dois pontos.

O Mineiros segue invicto em seus domínios no Campeonato Venezuelano. Dos quatro jogos que disputou como mandante, ganhou três e empatou um marcando cinco gols e sofrendo apenas dois. No ranking de donos da casa, aparece apenas na nona posição, mas isso é acontece por ter feito menos partidas nessa condição na comparação com a maioria dos times que apresenta maior pontuação.

A forma atual do Sol de América

O início de temporada do Sol de América tem sido bem mais complicado. Nas 13 partidas que realizou neste ano, o time conseguiu quatro vitórias, dois empates e deixou o campo derrotado em sete oportunidades.

Os 14 pontos acumulados o colocam em uma modesta nona posição entre os 12 participantes da edição 2019 do Torneio Abertura do Campeonato Paraguaio. A diferença em relação ao Olimpia, líder da competição, já é superior ao dobro da pontuação obtida. Alcançou a marca de 17 pontos.

Como visitante, seu desempenho é ainda pior. Nesse ranking do Campeonato Paraguaio, o Sol de América é o terceiro pior. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna dois, faturou quatro pontos (uma vitória, um empate e quatro derrotas) tendo assinalado oito gols e sofrido o dobro de tentos.

Prognóstico final para Mineiros x Sol de América

Embora as duas equipes sejam frequentadoras do meio da tabela de classificação dos torneios locais, a melhor fase atual do Mineiros e seu desempenho caseiro mais forte faz com que o prognóstico no sucesso do time da Venezuela seja a melhor opção para o confronto desta terça-feira pela primeira fase da edição 2019 da Copa Sul-Americana.

Prognóstico Mineiros x Sol de América:

Cotação de 2,30* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 15h46 de 1/4/2019