The Den

Championship

17/02/2021

16:00

Millwall
Birmingham
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/02/2021 15:57.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/02/2021 15:57.

As informações e o palpite para Millwall x Birmingham

Buscando se aproximar do pelotão de elite da tabela de classificação do Champioship, o Millwall recebe o Birmingham, afundado na zona de rebaixamento da Segunda Divisão do Campeonato Inglês, nesta quarta-feira, 17 de fevereiro. O confronto faz parte da programação da trigésima rodada da edição 2020/2021 do torneio. O ponto de encontro será o estádio The Den, em Londres. O pontapé inicial está marcado para 16h (horário de Brasília).

A busca por um lugar na divisão de elite do futebol inglês envolve 24 clubes. Eles vão disputar 46 rodadas (ida e volta). Ao final delas, os dois primeiros colocados pegam o elevador e seguem direto para a Premier League. Quem ficar entre o terceiro e sexto lugares ainda terá chance de disputar a terceira e última vaga. Para isso, no entanto, precisará disputar os playoffs. Os três últimos colocados vão direto para a League 1, a Terceira Divisão. Na temporada atual, o Sheffield Wednesday começou o ano com seis pontos a menos. Fruto da punição aplicada por irregularidades em seu balanço financeiro. Uma manobra contábil para maquiar as contas indicou a venda de seu estádio, o Hillsborough, na temporada 2017/2018, embora isso só tenha acontecido no ano seguinte.

O desempenho recente do Millwall

O Millwall saiu em desvantagem contra o Reading no sábado, 13 de fevereiro. Porém, mesmo atuando no estádio do rival, conseguiu virar o jogo e vencer por 2 a 1. Estendeu, dessa maneira, sua sequência invicta no Championship. Ela atingiu seis confrontos. Foram três vitórias e três empates.

Alcançou, dessa maneira, 38 pontos (oito vitórias, 14 empates e sete derrotas). Suficiente para iniciar a disputa da trigésima rodada na décima quarta posição da tabela de classificação da Segunda Divisão do Campeonato Inglês. A diferença em relação ao Bournemouth, sexto colocado e último time na região que permite disputar os playoffs valendo a terceira e última vaga para o acesso para a Premier League é de oito pontos.

Como mandante, entretanto, o desempenho é bastante inferior. O Millwall figura na vigésima primeira posição no ranking dos donos da casa do Championship. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 15 (duas vitórias, nove empates e três derrotas) tendo colocado a bola na rede dos adversários em 13 oportunidades e visto sua defesa ser vazada o mesmo número de vezes. Para o duelo desta quarta-feira, as baixas devem ficar por conta dos lesionados Leonard, Mahoney e Wallace.

Provável escalação do Millwall

 

Millwall na temporada atual


A forma atual do Birmingham

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Lutar pelo acesso já não faz mais parte dos sonhos do Birmingham. Tudo que o time pensa na reta final da disputa da Segunda Divisão do Campeonato Inglês é evitar a queda para League 1, a Terceira Divisão. Mesmo nesse sentido as coisas não vão muito bem. No sábado, 13 de fevereiro, em casa, foi batido pelo Luton por 1 a 0.

No duelo, mesmo tendo sofrido o gol aos 31 minutos do primeiro tempo, mostrou gigantesca ineficiência ofensiva. Criou ao logo do confronto somente quatro oportunidades de finalização. Apenas uma delas foi na direção certa. Foi o quinto jogo seguido sem vitória. No período, colheu dois empates e três derrotas.

Com 28 pontos (seis vitórias, dez empates e 13 derrotas), ocupa a vigésima terceira – penúltima – posição na tabela de classificação do Championship. Iniciou a disputa da trigésima rodada com desvantagem de um ponto na comparação com o Rotherham, vigésimo primeiro colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento. Como visitante, seu desempenho é muito superior. Apresenta a décima posição no ranking desse quesito da Segunda Divisão do Campeonato Inglês. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou 19 (quatro vitórias, sete empates e três derrotas) tendo marcado 12 gols e sofrido 11. Boyd-Munce e Jeacock, lesionados, são as baixas esperadas para o encontro desta quarta-feira.

Provável escalação do Birmingham

 

Birmingham na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Millwall x Birmingham:

Em trajetória de ascensão, o Millwall tem o prognóstico em seu sucesso ante ao Birmingham o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela trigésima rodada da edição 2020/2021 do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Millwall x Birmingham:


Promoções

Dicas de aposta