Copa Sudamericana

28/10/2020

21:30

Millonarios
Deportivo Cali
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/10/2020 21:27.

As informações e o palpite para Millonarios x Deportivo Cali

O sorteio que determinou os confrontos da segunda fase da versão 2020 da Copa Sul-Americana colocou frente a frente os colombianos Millonarios e Deportivo Cali. O encontro de ida da disputa foi agendado para esta quarta-feira, 28 de outubro, no estádio  El Campín, em Bogotá. O pontapé inicial está marcado para 21h30 (horário de Brasília). O confronto de retorno será em 4 de novembro.

O torneio tem o mesmo regulamento da primeira até a penúltima fase. Só a final, que é em jogo único, é diferente. Os clubes se enfrentam em confrontos de ida e volta. Quem somar mais pontos avança para o estágio seguinte. Em caso de igualdade, o saldo de gols é o primeiro critério de desempate. Não sendo suficiente, o tento assinalado como visitante serve como opção para definir o confronto. Ainda não sendo o bastante, ao final da segunda partida cobranças de pênalti são o último recurso para indicar o sobrevivente.

O desempenho recente do Millonarios

O Millonarios teve como rival na primeira fase o Always Ready, do Peru. Os adversários mostraram não estar preparados no primeiro duelo. Em Bogotá, levaram 2 a 0. Na partida de retorno, os peruanos até levaram a melhor. Marcaram 1 a 0. Mas não foi suficiente para reverter o cenário. Dessa maneira, a equipe da capital colombiana avançou a disputa. Os confrontos aconteceram em fevereiro, pouco antes da interrupção do torneio, que ficou pouco mais de oito meses paralisado.

Na última partida antes de sua reestreia, o Millonarios ficou no empate, por 1 a 1, fora de seus domínios, com o Atlético Júnior, em Barranquila. O duelo com o time que estava na Copa Libertadores da América e acabou sendo ‘rebaixado para Copa Sul-Americana, valeu pela décima sexta jornada da edição 2020 do Campeonato Colombiano. Estendeu para oito encontros a sequência invicta do time de Bogotá. Não é, contudo, uma série de grande qualidade. Possui bem mais empates (seis) do que vitórias (duas).

Com 18 pontos (três vitórias, nove empates e quatro derrotas), o Millonarios ocupa uma modesta décima terceira posição na tabela de classificação do torneio. Está fora da região que rende vagas para segunda fase da disputa. Ela é fechada pelo La Equidad, oitavo colocado, que tem seis pontos a mais. Como mandante, o Millonarios tem desempenho ainda inferior. É o décimo sexto colocado no ranking dos donos da casa do Campeonato Colombiano. Dos 24 pontos que disputou como coluna um ganhou dez (duas vitórias, quatro empates e duas derrotas) tendo marcado sete gols e sofrido oito.

Provável escalação do Millonarios

 

Millonarios na temporada atual


A forma atual do Deportivo Cali

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Deportivo Cali enfrentou o River Plate, do Paraguai, em sua primeira batalha na Copa Sul-Americana. Os duelos também foram realizados em fevereiro. A equipe não encontrou grande dificuldade para garantir o direito de seguir na disputa da taça. Venceu tanto em casa (2 a 1) quanto fora (3 a 1).

Seu compromisso pela décima sexta rodada do Campeonato Colombiano aconteceu no domingo, 25 de outubro. Atuando na condição de visitante derrotou o Independiente Medellín. Marcou 3 a 2. Assim como o rival, está invicto há bastante tempo. São 18 partidas. A sequência, além de mais longa, uma vez que foi iniciada antes da paralisação do calendário, é de maior qualidade. Apresenta nove vitórias e nove empates.

Com 30 pontos (sete vitórias e nove empates), o Deportivo Cali divide com o Santa Fé a vice-liderança do Campeonato Colombiano, embora fique no terceiro posto quando os critérios de desempate são levados em consideração. Estão um ponto abaixo do Tolima. Como visitante, o time de Cali tem a quarta melhor campanha do torneio. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou 12 (duas vitórias e seis empates) tendo assinalado 12 gols e sofrido nove.

Provável escalação do Deportivo Cali

 

Deportivo Cali na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Millonarios x Deportivo Cali:

As sequências invictas de Millonarios e Deportivo Cali mostram a constância dos times e fazem com que o prognóstico na igualdade seja o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pela rodada de ida da segunda fase da edição 2020 da Copa Sul-Americana.

Prognóstico e palpite final para Millonarios x Deportivo Cali:


Promoções

Dicas de aposta