Giuseppe Meazza

Serie A

08/11/2020

16:45

AC Milan
Verona
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 08/11/2020 16:39.

As informações e o palpite para Milan x Verona

No primeiro jogo após perder uma longa sequência invicta, o Milan recebe o Verona neste domingo, 8 de novembro, em jogo que encerra a programação da sétima rodada do Campeonato Italiano em sua temporada 2020/2021. A Série A entrará em ‘férias’ de suas semanas após a partida. É o período reservado para que sejam disputadas partidas entre seleções. O jogo será realizado no estádio San Siro, em Milão, a partir das 16h45 (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto e sexto lugares vai para a Europa League. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Milan

O Milan, que não perdia desde 8 de março, voltou a deixar o campo batido na última quinta-feira, 5 de novembro. Não foi uma simples derrota. Apanhou por 3 a 0 do Lille, em pleno estádio San Siro, em confronto pela terceira rodada da fase de grupos da Europa League, a última do primeiro turno. Viu, dessa maneira, encerrada sua sequência invicta que atingiu 24 confrontos. Foram 18 vitórias e seis empates.

O resultado também causou a perda da liderança do grupo H da Liga Europa. Agora, são os franceses, com sete pontos, que estão no topo da tabela de classificação. Os milaneses, entretanto, estão na região que rende vagas para o próximo estágio. Ocupam o segundo posto com seis pontos. No Campeonato Italiano, defendem a liderança neste domingo.

Alcançaram, até agora, 16 pontos (cinco vitórias e um empate). Iniciaram a disputa da sétima rodada com vantagem de dois pontos da comparação com o Sassuolo, segundo colocado. Sua defesa é a segunda melhor do torneio. Foi vazada cinco vezes. Só a do Verona, seu rival deste domingo, que sofreu três gols, tem desempenho superior. Como mandante, o Milan disputou nove pontos e ganhou sete (duas vitórias e um empate) tendo marcado oito gols e sofrido três.

Provável escalação do Milan

 

Milan na temporada atual


A forma atual do Verona

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Verona fez na segunda-feira, 2 de novembro, o jogo de encerramento da segunda rodada. Em casa, fez valer o mando de campo e derrotou o Benevento por 3 a 1. Resultado até um pouco exagerado pelo que aconteceu nas quatro linhas. As equipes tiveram o mesmo número de finalizações ao longo do confronto (dez), mas os donos da casa levaram a melhor na qualidade dos tiros. Tiveram sete arremates certos contra cinco do time que subiu da Segunda Divisão.

Dessa maneira, o Verona alcançou 11 pontos (três vitórias, dois empates e uma derrota). Iniciou a disputa da sétima rodada na sétima posição na tabela de classificação, quando levados em consideração os critérios de desempate, uma vez que três outros clubes apresentavam a mesma pontuação. Seu sistema defensivo tem compensado a pouca força ofensiva. O ataque é o pior entre os 14 primeiros colocados.

Como visitante, ainda não venceu. Realizou, todavia, somente duas partidas fora de seus domínios. Foi derrotado pelo Parma por 1 a 0 e ficou no 1 a 1 com a Juventus.

Provável escalação do Verona

 

Verona na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Milan x Verona:

Apesar da derrota diante do Lille, o Milan mostrou ter uma equipe com capacidade técnica superior ao Verona. Dessa maneira, o prognóstico em seu sucesso é o palpite indicado para o encontro deste domingo pela sétima rodada do Campeonato Italiano versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Milan x Verona:


Promoções

Dicas de aposta