Milan vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Milan x Udinese

Nosso palpite: Milan vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Milan x Udinese

Milan e Udinese abrem nesta terça-feira, 2 de abril, a trigésima rodada da edição 2018/2019 do Campeonato Italiano. O encontro será disputado no estádio San Siro, em Milão. A previsão é de que a bola role a partir das 14h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Restam nove jornadas para o encerramento da versão atual da Série A italiana. O torneio concede aos quatro primeiros colocados vaga na próxima temporada da Liga dos Campeões. Quem terminar na quinta e sexta posições terá direito a lugar na Liga Europa. Os três últimos entre os 20 participantes serão relegados para Série B.

O desempenho recente do Milan

Encontrar através do Campeonato Italiano o caminho de volta para a Champions League é a meta do Milan, que sofreu no sábado, 30 de março, uma derrota que colocou um complicador nessa batalha. Como visitante, o rubro-negro levou 1 a 0 da Sampdoria.

Ficou, dessa maneira, estacionado nos 51 pontos (14 vitórias, nove empates e seis derrotas). Não saiu da quarta posição, a última que conduz para o principal torneio de clubes do Velho Continente. Porém, viu a Lazio, que bateu a Internazionale, em Milão, reduzir a diferença entre eles para três pontos. Os romanos assumiram o quinto lugar e têm um jogo a mais por realizar, justamente contra a Udinese, rival do Milan nesta terça-feira.

Como mandantes, no entanto, os rubro-negros apresentam desempenho superior. Figuram na terceira colocação do ranking dos donos da casa da Série A. Dos 45 pontos que disputaram na condição de coluna um, acumularam 30 (nove vitórias, três empates e três derrotas) tendo assinalado 25 gols e sofrido 15.

A baixa para o duelo desta terça-feira fica por conta do meio-campista Giacomo Bonaventura (oito jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Italiano, três gols), que segue aos cuidados do departamento médico.

A forma atual do Udinese

A Udinese também entrou em campo no sábado, 30 de março, para cumprir seu compromisso pela vigésima nona rodada do Campeonato Italiano e garantiu um alívio. Depois de suas derrota seguidas atuando longe de seus domínios, fez valer o mando de campo e marcou 2 a 0 no Genoa.

Ao alcançar a marca de 28 pontos (sete vitórias, sete empates e 14 derrotas) conseguiu se manter fora da zona de rebaixamento. É a décima sexta colocada. Tem três pontos de vantagem na comparação com o Empoli, que caiu para o décimo oitavo posto e passou a abrir a região da degola.

A situação ainda não é confortável e tem se baseado principalmente nos resultados conseguidos em Udine. Se dependesse apenas dos resultados que consegue como visitante, a Udinese estaria na zona de rebaixamento. É a terceira pior nesse quesito na Série A italiana. Dos 39 pontos que disputou como coluna dois, voltou para casa com sete (uma vitória, quatro empates e oito derrotas) tendo marcado 11 gols e sofrido 23.

Os problemas de contusão enfrentados para o encontro em Milão são o defensor Bram Nuytinck (24 jogos na versão 2018/2019 do Campeonato Italiano, sem gol); e os meio-campistas Antonin Barak (oito jogos, sem gol) e Marco D´Alessandro (16 jogos, sem gol).

Prognóstico final para Milan x Udinese

O Milan perdeu no sábado sua segunda derrota seguida. Porém, foram dois fracassos justificados. O primeiro aconteceu no clássico contra a Internazionale. A Sampdoria, que apresenta boa campanha na temporada, também já havia dado muito trabalho na Copa da Itália. Diante da Udinese, que tem resultados fracos no geral e ainda piores como visitantes, a situação muda. O prognóstico no sucesso dos rubro-negros é a melhor opção para o confronto que é parte da programação da trigésima rodada do Campeonato Italiano edição 2018/2019.

Prognóstico Milan x Udinese:

Cotação de 1,50* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 7h34 de 1/4/2019