San Siro

Serie A

03/03/2021

16:45

AC Milan
Udinese
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/03/2021 16:43.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/03/2021 16:43.

As informações e o palpite para Milan x Udinese

Desfalcado de três de seus mais importantes jogadores, o Milan enfrenta a Udinese nesta quarta-feira, 3 de março, em partida pela vigésima quinta rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Italiano. O confronto terá como cenário o estádio San Siro, em Milão. O início está marcado para 16h45 (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto e sexto lugares vai para a Europa League. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Milan

Depois de quatro jogos sem vencer (dois empates e duas derrotas), incluindo partidas do Campeonato Italiano e da Europa League), o Milan conseguiu acabar com o jejum no domingo, 28 de fevereiro. No estádio Olímpico, na Capital Eterna, bateu a Roma, por 2 a 1, mantendo a vice-liderança do Campeonato Italiano. Com 52 pontos (16 vitórias, quatro empates e quatro derrotas), está quatro pontos abaixo da Internazionale, líder e sua maior rival.

O jogo, no entanto, deixou baixas importantes. A primeira delas foi do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic (14 jogos pelo Campeonato Italiano 2020/2021, 14 gols). Ibra deixou o campo com uma lesão muscular que deve afastá-lo até mesmo do jogo de ida com o Manchester United pelas oitavas de final da Europa League. Logo depois, Ante Rebic (16 jogos, cinco gols), que é o substituto imediato do sueco, e foi o autor do gol da vitória contra a Roma, também sofreu uma contusão muscular.

Se as flechas ficaram de fora no segundo tempo, o arco havia saído no intervalo. O meia turco Hakan Calhanoglu, fundamental no setor criativo e nas bolas paradas, também acusou uma lesão muscular. Além do trio, Bennacer e Mandzuki, outros que estão aos cuidados do departamento médico do rubro-negro, não devem atuar nesta quarta-feira. Como mandante, o Milan tem desempenho bem interior. É o sétimo colocado no ranking desse quesito da Série A. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 21 (seis vitórias, três empates e três derrotas) tendo marcado 24 gols e sofrido 18.

Provável escalação do Milan

 

Milan na temporada atual


A forma atual do Udinese

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A Udinese teve seu compromisso pela vigésima quarta rodada do Campeonato Italiano também no domingo, 28 de fevereiro. Atuando na Dacia Arena, em Udine, fez valer o mando de campo. Derrotou a Fiorentina por 1 a 0. Gol assinalado por Nestorovski aos 41 minutos da etapa derradeira.

Fruto mais de um lance isolado do que de uma pressão em busca da vitória. Os dois times pareciam satisfeitos com a igualdade. Ao longo do confronto, foram somente cinco tiros certos somadas as tentativas das duas equipes. Três deles dos donos da casa e dois dos visitantes. Ao alcançar os 28 pontos (sete vitórias, sete empates e dez derrotas), a Udinese subiu para décima segunda posição na tabela de classificação do Campeonato Italiano.

Tem dez pontos de vantagem na comparação com o Cagliari, décimo oitavo – antepenúltimo – colocado no torneio e primeiro na zona de rebaixamento. Como visitante, o desempenho é um pouco pior. A Udinese figura na décima quarta posição do ranking desse quesito da Série A. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou 13 (três vitórias, quatro empates e cinco derrotas) tendo assinalado 16 gols e sofrido 21. Deulofeu, Forestieri, Jajalo, Pusseto e Prodl, lesionados, não devem ser liberados para atuar nesta quarta-feira.

Provável escalação do Udinese

 

Udinese na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Milan x Udinese:

Com a capacidade do Milan significativamente reduzida pelos desfalques, o prognóstico na igualdade contra a Udinese acaba sendo o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela vigésima quinta rodada do Campeonato Italiano em sua edição 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Milan x Udinese:


Promoções

Dicas de aposta