San Siro

Serie A

03/04/2021

07:30

AC Milan
Sampdoria
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/04/2021 07:27.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/04/2021 07:27.
Promoção Betmotion

As informações e o palpite para Milan x Sampdoria

O Milan acorda mais cedo para retomar sua perseguição à Internazionale, líder do Campeonato Italiano versão 2020/2021. Neste sábado, 3 de abril, recebe a Sampdoria em partida que reabre a disputa da Série A. O encontro, que terá como palco o estádio San Siro, em Milão, dá a largada na extensa programação de dez encontros da jornada de número 29. Todos eles previstos para a véspera da Páscoa. O pontapé inicial está marcado para 7h30 (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto lugar tem vaga direta na Europa League. O sexto colocado irá disputar a Liga Conferência, torneio que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Milan

O Milan precisou suar muito, mas conseguiu se impor no clássico com a Fiorentina na jornada passada, antes da paralisação de duas semanas do torneio para realização dos jogos pelas Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022. Em Florença, marcou 3 a 2. Saiu na frente, levou a virada, e conseguiu dar o troco.

Chegou, dessa maneira, aos 59 pontos (18 vitórias, cinco empates e cinco derrotas). Manteve a vice-liderança da disputa e reduziu para seis pontos a diferença na comparação com a Internazionale. A líder do torneio não disputou o jogo com o Sassuolo. O encontro foi adiado devido ao surto de Covid-19 no elenco da Inter. Como mandante, o rubro-negro tem desempenho bastante inferior. É o sétimo colocado no ranking dos donos da casa da Série A. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou 22 pontos (seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas). Fez 25 gols e sofreu 20.

Para o duelo deste sábado, o técnico Stefano Pioli terá que lidar com um problema que não estava nos planos do Milan quando o clube assinou o contrato com o veterano atacante Zlatan Ibrahimovic. Administrar o desgaste das convocações para seleção nacional. Quando fechou com o rubro-negro, o atleta havia encerrado sua carreira na equipe sueca. No entanto, após quase cinco anos de ausência, voltou a participar da seleção. Pelo menos foi poupado do amistoso da quarta-feira, 31 de março contra a Estônia (vitória da Suécia por 1 a 0), que deve lhe garantir a vaga entre os titulares diante da Sampdoria.

Devem ficar de fora da partida, por motivo de contusão, os defensores David Calabria (25 partidas na temporada 2020/2021 do Campeonato Italiano, dois gols) e Alessio Romagnoli (20 jogos, um gol); e os atacantes Rafael Leão (22 jogos, cinco gols), Daniel Maldini (cinco jogos, sem gol) e Mario Mandzukic (quatro jogos, sem gol).

Provável escalação do Milan

 

Milan na temporada atual


A forma atual da Sampdoria

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Sem objetivos a perseguir na reta final do Campeonato Italiano, a Sampdoria apenas vai cumprindo a tabela estabelecida pela Série A. Antes da parada do torneio, conseguiu quebrar um incômodo jejum de vitórias que alcançou cinco rodadas. Depois de três derrotas e dois empates, bateu, em Gênova, o Torino por 1 a 0.

O gol foi assinalado por Candreva aos 25 minutos do primeiro tempo. O time fez uma atuação fraca diante de uma equipe que luta contra o rebaixamento. Foram sete oportunidades de finalização criadas, sendo que cinco delas tiveram a direção certa, ao longo do confronto. Porém, praticamente não correu riscos. A equipe de Turim, que contou com a posse da pelota por 62% do tempo, até teve mais chances para arremate. Foram nove, mas só um deles foi no alvo.

Com 35 pontos (dez vitórias, cinco empates e 13 derrotas), a Samp está confortavelmente instalada na décima posição da tabela de classificação do Campeonato Italiano. Não tem chances reais de briga por vaga em competição internacional nem sofre ameaça de rebaixamento. Como visitante, o desempenho é inferior. Aparece na décima segunda posição do ranking desse quesito da Série A. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou 15 (quatro vitórias, três empates e sete derrotas). Fez 16 gols e sofreu 21.

Provável escalação da Sampdoria

 

Sampdoria na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Milan x Sampdoria:

Contra uma Sampdoria que vai se arrastando pelos gramados, o Milan tem o prognóstico em sua vitória o palpite indicado para o confronto deste sábado pela vigésima nona rodada do Campeonato Italiano versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Milan x Sampdoria:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta