Milan vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Milan x Lazio

Nosso palpite: Milan vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Milan x Lazio

Separados por apenas três pontos na tabela de classificação do Campeonato Italiano, Milan e Lazio fazem o clássico deste sábado, 13 de abril, valendo pela trigésima segunda rodada da competição em sua temporada 2018/2019. O encontro será realizado no estádio de San Ciro, em Milão, a partir das 15h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Com 38 rodadas programadas, a Série A Italiana leva seus quatro melhores classificados para Liga dos Campeões. Quinto e sexto colocados terão a oportunidade de participar da Liga Europa. Os três últimos serão rebaixados para Série B.

O desempenho recente do Milan

Os rubro-negros não vencem há quatro jogos. Depois de três derrotas e um empate, estão no limite da zona de classificação para a edição 2019/2020 da Liga dos Campeões. Ocupam a quarta posição da Série A com 52 pontos (14 vitórias, dez empates e sete derrotas).

Talvez até entrem em campo fora do G4, uma vez que a Roma, sexta colocada com 51 pontos, tem seu compromisso na jornada 32 agendado para um pouco mais cedo. Vai encarar a Udinese no estádio Olímpico, na capital italiana.

A pressão para obter a vaga vai muito além das razões esportivas. Com problemas para fechar as contas, os milhões de euros que a Champions League assegura pela participação são considerados fundamentais para equilibrar o balanço do Milan, que não poderá contar no duelo deste sábado com o meio-campista brasileiro Lucas Paquetá (11 jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Italiano, um gol). Ele está aos cuidados do departamento médico em processo de recuperação de lesão no tornozelo.

Não será a única baixa devido a problemas de contusão. Também seguem de fora o goleiro Gianluigi Donnarumma (30 atuações); o defensor Andrea Conti (oito jogos, sem gol); e o meia Giacomo Bonaventura (oito jogos, sem gol).
Como mandante, os números de desempenho do Milan são melhores. O rubro-negro é o terceiro melhor dono da casa da Série A. Dos 48 pontos que disputou na condição de coluna um, ganhou 31 (nove vitórias, quatro empates e três derrotas) tendo assinalado 26 gols e sofrido 16.

A forma atual da Lazio

A Lazio também deixou escapar pontos preciosos nas últimas jornadas. Fora de casa, perdeu para o Spal, envolvido na luta contra o rebaixamento, por 1 a 0. Depois, em seus domínios, não passou do empate, por 2 a 2, diante do desinteressado Sassuolo.

Saiu, dessa maneira, da zona de classificação para torneios internacionais. Com 49 pontos (14 vitórias, sete empates e nove derrotas), está na sétima posição. Tem, no entanto, uma partida a mais por realizar que a maioria de seus rivais.

Como visitante, mantém o padrão de desempenho. É também o sétimo melhor nesse ranking do Campeonato Italiano. Dos 45 pontos que disputou como coluna dois, abocanhou 21 (seis vitórias, três empates e seis derrotas). Marcou 15 gols e sofreu o mesmo número de tentos.

O técnico Simone Inzaghi deverá ter duas baixas no setor de meio-campo para o clássico deste sábado. Estão em processo de recuperação de lesão o albanês Valon Berisha (oito partidas na edição 2018/2019 do Campeonato Italiano, sem gol) e o belga Jordan Lukaku (sete jogos, sem gol).

Prognóstico final para Milan x Lazio

As equipes apresentam números de rendimento muito próximos em pontos, gols marcados e sofridos, o que indica grande equilíbrio. O fator casa faz com que o prognóstico no sucesso do Milan seja a melhor opção para o clássico deste sábado pela trigésima segunda rodada do Campeonato Italiano edição 2018/2019.

Prognóstico Milan x Lazio:

Cotação de 2,50* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 12h18 de 11/4/2019