San Siro

Serie A

07/02/2021

11:00

AC Milan
Crotone
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/02/2021 10:57.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/02/2021 10:57.

As informações e o palpite para Milan x Crotone

O Milan volta a campo neste domingo, 7 de fevereiro, para defender a liderança do Campeonato Italiano em sua temporada 2020/2021. Vai receber o Crotone cumprindo a tabela estabelecida para vigésima primeira rodada da Série A. O ponto de encontro será o estádio San Siro, em Milão. O início está agendado para 11h (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto e sexto lugares vai para a Europa League. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Milan

O rubro-negro conseguiu na jornada anterior se manter no topo da tabela de classificação da Série A ao superar, fora de casa, o Bologna. Marcou 2 a 1. Rebic abriu o marcador ao aproveitar rebote de cobrança de pênalti desperdiçada por Ibrahimovic. Na segunda fase, o time teve nova penalidade máxima a favor. Dessa vez, Kessie fico encarregado de bater e fez um serviço melhor do que o sueco colocando a bola no fundo da rede aos dez minutos.

Os donos da casa ainda tentaram reagir. Diminuíram aos 36 minutos com Poli, mas não passaram disso. Com 46 pontos (14 vitórias, quatro empates e duas derrotas), o Milan iniciou a jornada na primeira posição do Campeonato Italiano com dois pontos de vantagem na comparação com a Internazionale. Como o rival tinha seu jogo na rodada marcado para sexta-feira, talvez entre em campo no segundo posto.

Como mandante, o desempenho do Milan é inferior. Aparece na quinta posição no ranking dos donos da casa do Campeonato Italiano. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 18 (cinco vitórias, três empates e duas derrotas) tendo feito 20 gols e sofrido 15. Diaz e Kjaer, entregues aos cuidados do departamento médico, em processo de recuperação de lesão muscular, devem ficar de fora do duelo deste domingo.

Provável escalação do Milan

 

Milan na temporada atual


A forma atual do Crotone

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Crotone está na outra ponta da tabela de classificação do Campeonato Italiano. Com 12 pontos (três vitórias, três empates e 14 derrotas), ocupa a vigésima – última – posição. Apesar da situação, ainda tem esperanças de evitar o retorno para Série B logo no ano seguinte ao de seu acesso.

A diferença para o Torino, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento, era de três pontos no início da disputa da vigésima terceira rodada. O que não dá muito ânimo aos torcedores do modesto Crotone é a falta de evolução da equipe. Nas últimas seis rodadas, deixou o campo derrotado em cinco ocasiões.

Situação que é fruto, principalmente, de seu sistema defensivo. Vazado 46 vezes em 20 partidas é o pior do Campeonato Italiano. O desempenho como visitante também é o pior da Série A. O Crotone é o único time que até agora não venceu um jogo sequer fora de seus domínios. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou somente dois (dois empates e oito derrotas) tendo feito nove gols e sofrido 26.

Provável escalação do Crotone

 

Crotone na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Milan x Crotone:

Sem margem para errar, o Milan tem o prognóstico em seu sucesso contra o frágil Crotone o palpite indicado para o confronto deste domingo pela vigésima primeira rodada do Campeonato Italiano temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Milan x Crotone:


Promoções

Dicas de aposta