Riverside Stadium

Championship

16/02/2021

16:45

Middlesbrough
Huddersfield
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 16/02/2021 16:41.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 16/02/2021 16:41.

As informações e o palpite para Middlesbrough x Huddersfield

Middlesbrough vence!

Passando por jejuns de vitória, Middlesbrough e Huddersfield têm seus caminhos cruzados nesta terça-feira, 16 de fevereiro. O confronto faz parte da programação da trigésima rodada da edição 2020/2021 do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês. O duelo terá como sede o Riverside Stadium, em Middlesbrough. O início está marcado para 16h45 (horário de Brasília).

A busca por um lugar na divisão de elite do futebol inglês envolve 24 clubes. Eles vão disputar 46 rodadas (ida e volta). Ao final delas, os dois primeiros colocados pegam o elevador e seguem direto para a Premier League. Quem ficar entre o terceiro e sexto lugares ainda terá chance de disputar a terceira e última vaga. Para isso, no entanto, precisará disputar os playoffs. Os três últimos colocados vão direto para a League 1, a Terceira Divisão. Na temporada atual, o Sheffield Wednesday começou o ano com seis pontos a menos. Fruto da punição aplicada por irregularidades em seu balanço financeiro. Uma manobra contábil para maquiar as contas indicou a venda de seu estádio, o Hillsborough, na temporada 2017/2018, embora isso só tenha acontecido no ano seguinte.

O desempenho recente do Middlesbrough

O Middlesbrough celebrou sua última vitória em 20 de janeiro. Atuando na condição de visitante, superou o Nottingham Forest por 2 a 1. Desde então, em cinco partidas, foi derrotado quatro vezes, sendo três delas em casa, e empatou em uma oportunidade. No duelo mais recente, no sábado, 13 de fevereiro, levou 2 a 1 do Derby County, no estádio do rival.

Parado nos 40 pontos (11 vitórias, sete empates e 11 derrotas), caiu para oitava posição na tabela de classificação do Championship. São seis pontos a menos do que o Bournemouth, sexto colocado e último time na região que permite participar dos playoffs valendo a terceira e última vaga que o torneio coloca em jogo para o acesso para a Premier League.

Como mandante, o desempenho do Middlesbrough é ligeiramente inferior. O clube figura na nona posição do ranking dos donos da casa da Segunda Divisão do Campeonato Inglês. Dos 42 pontos que disputou em seu estádio conquistou 23 (sete vitórias, dois empates e cinco derrotas) tendo marcado 14 gols e visto sua rede ser balançada em 13 oportunidades. Lesionados, Browne, Fry e Tavernier não devem encarar o Huddersfield.

Provável escalação do Middlesbrough

 

Middlesbrough na temporada atual


A forma atual do Huddersfield

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Huddersfield ainda não venceu neste ano. A última vez que deixou o gramado celebrando a conquista de três pontos foi em 29 de dezembro. Atuando como mandante marcou 2 a 1 no Blackburn. Desde então, realizou oito partidas. Foram seis derrotas, incluindo a eliminação na Copa da Inglaterra ante ao Plymouth, e dois empates.

O item mais recente dessa lista foi o 3 a 2 sofrido, em casa, contra o Wycombe no sábado, 13 de fevereiro. Ficou, assim, com 33 pontos (nove vitórias, seis empates e 14 derrotas). Suficiente para ocupar a décima oitava posição na tabela de classificação do Championship. Tem cinco pontos de frente na comparação com o Sheffield Wednesday, vigésimo segundo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento.

O desempenho como visitante é inferior. O Huddersfield apresenta a terceira pior campanha no ranking desse quesito da Segunda Divisão do Campeonato Inglês. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou dez (duas vitórias, quatro empates e oito derrotas) tendo assinalado 13 gols e visto sua defesa ser vazada em 26 ocasiões. Koroma, Schindler e Elphick, aos cuidados do departamento médico, devem ficar de fora da partida desta terça-feira.

Provável escalação do Huddersfield

 

Huddersfield na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Middlesbrough x Huddersfield:

Ainda que os dois não atravessem uma boa fase, o Middlesbrough mostrou ter mais potencial que o Huddersfield. Assim, o prognóstico em seu sucesso é o palpite indicado para o encontro desta terça-feira pela trigésima rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Middlesbrough x Huddersfield:


Promoções

Dicas de aposta