Partindo para outro embate da última rodada da temporada regular de 2023/24 da NBA, teremos um encontro da Conferência Leste, onde o Miami Heat joga em casa contra o Toronto Raptors. A partida, que será no Kaseya Center, em Miami, no estado da Flórida, vai começar neste domingo (14), às 14h (horário de Brasília).

Miami Heat e Toronto Raptors se enfrentam em jogo da temporada regular de 2023/24 da NBA. O Heat quer vencer de olho em uma vaga direta nos playoffs, enquanto que o Raptors tenta encerrar a temporada com vitória. O palpite é de vitória do Miami Heat, que joga em casa e passa por uma fase melhor. Além disso, há a expectativa de que a partida tenha um placar movimentado, indicando uma aposta de “acima de 215.5 pontos” no jogo.

Palpites de Miami Heat x Toronto Raptors do SDA:

Miami Heat vence a partida

Miami Heat e Toronto Raptors voltam a se enfrentar na Flórida depois de dois dias. No encontro da sexta-feira, quem levou a melhor foi o atual vice-campeão da NBA, que venceu por 125 a 103. Novamente, o resultado deve terminar favorável ao time de Erik Spoelstra, que, além de viver um momento melhor, ainda tem objetivos nesta rodada final da temporada regular. Consequentemente, o palpite do mercado de resultado final prevê uma vitória do Heat.

Acima de 215.5 pontos na partida

O Miami Heat precisa novamente se impor para vencer e conseguir uma posição melhor na tabela. Para isso, deve abdicar um pouco de seu jogo mais cadenciado em busca de se aproveitar da fragilidade do Toronto Raptors. Mas isso pode acabar custando um pouco na sua defesa, que certamente ficará um pouco mais exposta. Diante disso, o palpite especial sugere a opção pelo mercado de acima (over), onde o reencontro no Kaseya Center ultrapassará a marca dos 215 pontos em seu placar.

Apostei com odds de 1.45
Unidade 1/10
+0,45
Publicado em 13/04/2024 21:08

Últimas notícias e estatísticas do Miami Heat

O Miami Heat chega na derradeira rodada no oitavo lugar da Conferência Leste, com 45 vitórias e 36 derrotas, mas ainda existe uma chance de uma vaga direta nos playoffs. Nos seus últimos dez jogos, o atual vice-campeão da NBA venceu seis e, no seu jogo mais recente, venceu o próprio Toronto Raptors.

Na partida vencida contra o Raptors, o placar terminou em 125 a 103. Nela, o Heat converteu 52,3% de seus arremessos totais e 41,5% do perímetro. E seus jogadores mais produtivos foram Nikola Jovic, com 22 pontos, cinco rebotes e duas assistências, Jaime Jaquez Jr., responsável por 20 pontos, quatro, nove passes para cestas, dois roubos de bola e um toco, e Bam Adebayo, com 19 pontos, seis rebotes e três assistências.

Miami Heat – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Toronto Raptors

Enquanto isso, o Toronto Raptors é o 12º colocado no Leste, com uma campanha de 25 vitórias e 56 derrotas. Passando por um péssimo período, o time do Canadá perdeu oito vezes nas dez rodadas anteriores. Além disso, vem em uma série negativa de três jogos, com derrotas para Indiana Pacers, Brooklyn Nets e Miami Heat.

Jogando em Miami, o Raptors perdeu para o Heat por 125 a 103, acertando 48,1% de seus arremessos de quadra e 32,3% das bolas de três pontos. Seus principais atletas foram RJ Barrett, que anotou um double-double de 35 pontos e 11 rebotes, além de três assistências, Immanuel Quickley, com 15 pontos, quatro rebotes e cinco passes, e Bruce Brown, autor de 14 pontos, quatro rebotes e quatro assistências.

Toronto Raptors – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Miami Heat x Toronto Raptors?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: Prime Video, NBA League Pass, bet365

Quer saber mais? Confira transmissão e horários dos Jogos de hoje na TV.

Fatos e dicas de aposta para Miami Heat x Toronto Raptors

Escalações para Miami Heat x Toronto Raptors

Palpites NBA

Palpite: Dallas Mavericks x Minnesota Timberwolves – NBA – 26/05/2024
Luka Doncic em partida pelo Dallas Mavericks no dia 26.01.2024 (© IMAGO / ZUMA Wire)

Palpite: Dallas Mavericks x Minnesota Timberwolves – NBA – 26/05/2024

Notícias de Basquete

Mais um técnico demitido na NBA: JB Bickerstaff não é mais coach do Cleveland Cavaliers
JB Bickerstaff em partida contra o Denver Nuggets, em março de 2024 (Associated Press/ Alamy Stock Photo)

Mais um técnico demitido na NBA: JB Bickerstaff não é mais coach do Cleveland Cavaliers

Phoenix Suns anuncia oficialmente a contratação de Mike Budenholzer
Mike Budenholzer à frente do Milwaukee Bucks, na série contra o Miami Heat em 2022/23 (Associated Press/ Alamy Stock Photo)

Phoenix Suns anuncia oficialmente a contratação de Mike Budenholzer

Últimas promoções

Aposte 50% sem risco diariamente no Roland Garros

Aposte 50% sem risco diariamente no Roland Garros

Aproveite a finalíssima da Copa da Inglaterra e da Copa da França com depósito em dobro até R$825!

Aproveite a finalíssima da Copa da Inglaterra e da Copa da França com depósito em dobro até R$825!