México e Jamaica fazem neste sábado, 22 de junho, o jogo final da primeira rodada do grupo B da Copa América de 2024, que tem os Estados Unidos como sede. A partida terá como cenário o estádio NRG, em Houston. A previsão é de que a bola comece a rolar às 22h (horário de Brasília). Equador e Venezuela são as outras seleções da chave, que leva os dois primeiros colocados para a segunda etapa da competição continental.

México e Jamaica têm objetivos muito diferentes na Copa América. Os mexicanos contam com muitos motivos para levar a competição muito a sério. Afinal, em meio ao processo de preparação para o Mundial de 2026, estão sendo muito criticados. Uma boa campanha poderia dar tranquilidade para o restante de sua caminhada em relação à Copa do Mundo na qual será um dos países sede. Os jamaicanos também querem chegar lá. Para isso, usam o torneio tentando melhorar seu padrão de jogo mirando nas eliminatórias das Américas do Norte e Central. É na vitória do México o palpite indicado para o confronto deste sábado. No mercado gols acima/abaixo, a recomendação é na opção acima de 1,75 tento assinalado.

Palpites de México x Jamaica do SDA:

México vence a partida

Nas últimas oito partidas disputadas, os mexicanos deixaram o gramado derrotados em cinco ocasiões. Um desastre mesmo em se tratando de uma seleção que não tem grandes recursos técnicos. Os jamaicanos ganharam seis de seus dez compromissos mais recentes. Entrarão em campo ostentando três triunfos consecutivos no currículo. Entretanto, estão alguns degraus abaixo no quesito qualidade do elenco na comparação com o México. Por isso, é na vitória do México o palpite recomendado para o confronto deste sábado pela primeira rodada do grupo B da Copa América de 2024.

Gols acima/abaixo – Acima de 1,75 tento assinalado

Pressionado a apresentar resultados melhores, o México não tem margem para optar por qualquer outra tática que não seja partir em busca da vitória de forma agressiva diante da Jamaica. Cenário que leva à escolha do mercado gols acima/abaixo para servir como base do palpite extra para o encontro deste sábado pela primeira rodada do grupo B da Copa América de 2024. A indicação é na opção acima de 1,75 tento assinalado.

Apostei com odds de 1.45
Unidade 1/10
-1,00
Publicado em 17/06/2024 14:54

Últimas notícias e estatísticas do México

A participação do México na Copa América deverá ser decisiva para o futuro do técnico Jaime Lozano. Contratado em outubro do ano passado, talvez não tenha seu compromisso, que será encerrado apenas ao final do Mundial de 2026, cumprido. Em 12 partidas, sofreu cinco derrotas, ganhou quatro vezes e contabilizou três igualdades. Pouco diante do potencial do título.

As críticas tiveram seu volume aumentado após o fracasso mexicano na edição 2023/2024 da Liga das Nações da Concacaf, entidade que reúne as federações das Américas do Norte e Central. Até chegaram à decisão, mas viram os Estados Unidos levar o troféu pela terceira vez consecutiva. Os amistosos preparatórios para a Copa América não serviram para dar confiança no trabalho de Lozano. Com muita dificuldade, o time bateu a frágil Bolívia por 1 a 0, mas foi batido por Uruguai (4 a 0) e Brasil (3 a 2).

México – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas da Jamaica

Com o aumento das vagas destinadas às Américas do Norte e Central na Copa do Mundo de 2026, a Jamaica viu sua chance de chegar lá tornar-se real. A largada no processo seletivo para o Mundial, que terá Estados Unidos, México e Canadá como sedes, deixou os torcedores jamaicanos ainda mais animados. Na jornada inaugural da segunda fase das eliminatórias da Concacaf, a equipe, em casa, bateu a República Dominicana por 1 a 0.

No primeiro encontro como visitante, superou Dominica por 3 a 2. Ao atingir os seis pontos possíveis, compartilha a liderança do grupo E com a Guatemala, que por levar vantagem quando os critérios de desempate são levados em conta, fica no topo da classificação. No entanto, os dois primeiros colocados rendem vaga no terceiro estágio, o que faz com que a situação da Jamaica seja favorável. A disputa da seletiva será retomada em setembro. A Copa América vira uma oportunidade para que os jamaicanos consolidem seu estilo de atuar.

Jamaica – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir México x Jamaica?

  • TV Aberta: TV Globo
  • TV por assinatura: SporTV
  • Internet/streaming: Globoplay

Quer saber mais? Confira transmissão e horários dos Jogos de hoje na TV.

Fatos e dicas de aposta para México x Jamaica

Escalações para México x Jamaica

Palpites da Copa América e Eurocopa

Notícias do Futebol Internacional

Últimas promoções

Odds aumentadas na Copa Sul-Americana

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!