Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 11:08.

As informações e o palpite para Metropolitanos x Athletico Paranaense

Sem margem para erro, o Athletico Paranaense tem o Metropolitanos, da Venezuela, em seu caminho nesta terça-feira, 11 de maio, em duelo pela quarta rodada da segunda fase da Copa Sul-Americana versão 2021. É a primeira jornada da fase de grupos do torneio. O palco será o estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em Caracas. O início está marcado para 19h15 (horário de Brasília). As equipes fazem parte da chave D, que conta também com o Melgar, do Peru, e o Aucas, do Equador.

Adotando um novo formato nesta temporada, a segunda fase da Sula teve os 32 clubes participantes classificados divididos em oito grupos com quatro equipes cada. Vão se enfrentar em confrontos de ida e volta. Só o campeão de cada chave prosseguirá para as oitavas de final, onde se reunirão com os oito terceiros colocados da Copa Libertadores da América na luta pelo título da competição.

O desempenho recente do Metropolitanos

O Metropolitanos conseguiu encerrar diante do Aucas uma sequência de quatro derrotas. Na última rodada do primeiro turno da Copa Sul-Americana, atuando na condição de mandante, marcou seus primeiros pontos no torneio, ao superar os equatorianos por 3 a 2. Chegou a abrir frente de três tentos, mas acabou levando um susto no final.

Abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo através de Flores Barrios. Na fase final, teve sua vantagem ampliada em tento de Moreno aos seis minutos. Pavone, aos 20 minutos, converteu cobrança de pênalti, indicando ter definido o confronto. Os equatorianos, no entanto, diminuíram dois minutos depois também em penalidade máxima. Ordonez Ayouvi marcou. Precisaram de mais dois minutos para fazer o segundo gol. Carrera colocou a bola na rede. Pressionaram até o final em busca da igualdade, mas sem alcançar sucesso.

O Campeonato Venezuelano teve no final de semana a quarta rodada de sua edição 2021. O Metropolitanos não teve compromisso agendado. Dessa maneira, teve a oportunidade de contar com um período mais amplo de preparação para o duelo contra o Athletico Panaense. O clube fez apenas duas partidas no torneio. Perdeu ambas. Está na sétima – última – posição do grupo Oriental, que tem o Caracas, com nove pontos, na liderança.

Provável escalação do Metropolitanos

 

Metropolitanos na temporada atual


A forma atual do Athletico Paranaense

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Tempo para treinar não é problema para o Athletico Paranaense. O Furacão é o clube que menos joga no Brasil. Na temporada 2021, o plantel principal da equipe, que não é utilizado no Campeonato Paranaense, fez somente três partidas. Tem faltado, no entanto, competência. Afinal, o time não mostra dentro das quatro linhas qualidade compatível com o período que tem de preparação.

Na terça-feira, 4 de maio, na terceira rodada do primeiro turno da Copa Sul-Americana, foi batido, por 1 a 0, pelo Melgar, no Peru. Sofreu o gol de Bordachar aos cinco minutos do segundo tempo e não conseguiu reagir. Até criou, ao longo do confronto, 13 oportunidades para finalização. No entanto, só duas delas foram na direção da meta adversária. Disparou sete tiros para fora e teve quatro arremates bloqueados.

Dessa maneira, para não passar a depender de outros resultados e ter a chance de disputar a liderança de grupo no confronto de retorno com os peruanos, não pode perder pontos no duelo com o Metropolitanos. O atacante Nikão, considerado importante no setor de criação e finalização, não pode atuar no encontro desta terça-feira. Está suspenso devido ao acúmulo de cartões amarelos.

Provável escalação do Athletico Paranaense

 

Athletico Paranaense na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Metropolitanos x Athletico Paranaense:

Ainda que tenha claras dificuldades no setor de criação e finalização, o que podem ser agravadas com a ausência de Nikão, a fragilidade do Metropolitanos faz com que o prognóstico no sucesso do Athletico Paranaense seja o palpite indicado para o confronto desta terça-feira pela quarta rodada da segunda fase da Copa Sul-Americana versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Metropolitanos x Athletico Paranaense:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta