Melgar vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Melgar x Universidad Católica (Equador)

Nosso palpite: Melgar vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Melgar x Universidad Católica (Equador)

Com o confronto decidido, Melgar, do Peru, e Universidad Católica, do Equador, cumprem tabela nesta terça-feira, 28 de maio, na rodada de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana edição 2018. O encontro terá como cenário o estádio Monumental de La Unsa, em Arequipa. O pontapé inicial esta marcado para 19h15 (horário de Brasília).

No encontro realizado em solo equatoriano, os donos da casa golearam por 6 a 0. Dessa maneira, avançarão para enfrentar nas oitavas de final o ganhador do duelo envolvendo Águilas, da Colômbia, e Independiente, da Argentina, se vencerem mais uma vez, empatarem ou perderem por diferença de até cinco tentos. Se fizerem um gol até mesmo margem de seis tentos permitirá que prossigam na disputa pelo título. Aos peruanos resta buscar uma goleada por sete ou mais gols de vantagem. A devolução do marcador levará a definição para as cobranças de pênalti.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

A segunda fase da Copa Sul-Americana acolhe os times sobreviventes da primeira etapa e aqueles vindos da Copa Libertadores da América. As regras na briga pela vaga para as oitavas de final seguem as mesmas. São dois jogos, de ida e volta, em que avança o time que somar mais pontos. Em caso de igualdade, saldo de gols e maior número de tentos assinalados fora de casa, nessa ordem, são usados como critérios de desempate. Se não forem suficientes para definir a situação, a decisão será feita através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Melgar

Certamente nem o mais otimista dos torcedores do Melgar acredita em uma ‘remontada’. Assim o time entrará em campo nesta terça-feira em busca de uma despedida honrosa em sua breve passagem pela Copa Sul-Americana.

O Melgar iniciou a temporada nas eliminatórias da Copa Libertadores da América, alcançou a fase de grupos do torneio, mas não conseguiu a classificação para as oitavas de final sendo ‘rebaixado’ para Sula.
Depois do massacre no Equador, o time conseguiu mostrar poder de reação ao bater o Sporting de Cristal, que está na briga pelo título do Campeonato Peruano, por 3 a 2, no sábado, 25 de maio, em confronto que fez parte da programação da décima quinta rodada do Torneio Abertura da Liga 1.

Chegou, dessa maneira, aos 20 pontos (cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas) subindo para décima primeira posição na tabela de classificação. Reduziu para 13 sua desvantagem em relação do Binacional, líder do torneio. Como mandante apresenta desempenho ligeiramente melhor. É o décimo colocado no ranking dos donos da casa. Dos 21 pontos que disputou em seu estádio colheu 12 (três vitórias, três empates e uma derrota) tendo marcado 11 gols e sofrido nove.

A forma atual da Universidad Católica (Equador)

Os equatorianos não relaxaram depois da goleada histórica. Na sexta-feira, 24 de maio, novamente atuando em seus domínios, bateram o América de Quito, por 1 a 0, em partida que compunha a agenda da décima quinta rodada da fase de classificação do Torneio Abertura da Liga Pro, o primeiro turno do Campeonato Equatoriano.

O sucesso levou a Universidad Católica ao patamar de 31 pontos (dez vitórias, um empate e quatro derrotas). Está na quarta colocação com dois pontos de desvantagem em relação a Barcelona e Independiente del Valle, que dividem a liderança. A frente na comparação com o Emelec, nono colocado e primeiro time fora da zona de classificação para os playoffs, é de 11 pontos.

Na condição de visitante, todavia, seu desempenho é mais modesto. Quando contabilizados somente os resultados obtidos pelas equipes fora de seus domínios, a Universidad Católica é a sétima colocada no ranking da Liga Pro. Dos 21 pontos disputados como coluna dois a equipe faturou nove (três vitórias e quatro derrotas) tendo marcado oito gols e sofrido dez.

Prognóstico final para Melgar x Universidad Católica (Equador)

Com a situação definida, o jogo desta terça-feira tem características muito próximas a de um amistoso. Para o Melgar até apresenta alguma importância uma vez que, atuando em casa, o time precisa dar uma resposta aos torcedores diante da vergonha que passou na partida de ida. Assim, o prognóstico em seu sucesso contra o Universidad Católica na partida de retorno da segunda fase da Copa Sul-Americana versão 2019 parece ser a melhor opção de palpite.

Prognóstico Melgar x Universidad Católica (Equador):

Cotação de 1,90* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h01 de 27/5/2019