Palmeiras vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Melgar x Palmeiras

Nosso palpite: Palmeiras vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Melgar x Palmeiras

Melgar e Palmeiras encerram nesta quinta-feira, 25 de abril, a penúltima rodada da fase de classificação da Copa Libertadores da América edição 2019. Depois desse confronto, as equipes ganham uma semana de folga no torneio antes da jornada derradeira. O confronto terá como cenário o estádio Monumental Virgen de Chapi, em Arequipa, no Peru. O início está previsto para 23h (horário de Brasília).

Os times estão no grupo F, que tem o San Lorenzo na liderança com dez pontos ganhos. Os brasileiros estão na segunda posição com nove seguidos pelos peruanos com quatro. A lanterna é dos colombianos do Atlético Júnior, que enfrentariam os argentinos um pouco mais cedo, que ainda não pontuaram.

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Os dois primeiros colocados de cada chave vão sobreviver para a disputa dos playoffs que indicarão o campeão. Quem ficar na segunda posição terá a possibilidade de participar da Copa Sul-Americana. As duas competições serão paralisadas e retomadas apenas no segundo semestre. Somente o quarto último colocado é eliminado no estágio atual.

O desempenho recente do Melgar

Embora ainda tenha chances de classificação para as oitavas de final, o Melgar não depende apenas de seus resultados. Precisará de tropeços de rivais. No entanto, vencer seus dois jogos para manter as esperanças de avançar na disputa da Copa Libertadores da América é uma exigência. Além do Palmeiras, o time terá pela frente o Atlético Júnior, em Barranquilla, na jornada final. O jogo está marcado para 8 de maio.

No sábado, 20 de abril, atuando em seus domínios, o Melgar derrotou o Alianza Huanuco, por 2 a 0, em compromisso pela décima rodada do Torneio Abertura da Liga 1, o Campeonato Peruano. Alcançou o patamar de 15 pontos (quatro vitórias, três empates e três derrotas) subindo para sexta posição na tabela de classificação.

Como líder e vice-líder tropeçaram, conseguiu reduzir para nove pontos sua desvantagem em relação ao Binacional, primeiro colocado, e para oito na comparação com o Sporting Cristal, que está na vice-liderança da disputa.

Como mandante, no entanto, seus números são inferiores. Quando considerados somente os resultados das equipes em seus domínios, o Melgar figura como oitavo colocado no ranking dos donos da casa. Dos 15 pontos que disputou em seu estádio, ganhou dez (três vitórias, um empate e uma derrota) tendo marcado oito gols e sofrido seis.

A forma atual do Palmeiras

O Palmeiras contou com duas semanas inteiramente livres para se preparar para o confronto desta quinta-feira. Esse fato raro no calendário do futebol brasileiro foi um efeito colateral de sua eliminação nas semifinais do Campeonato Paulista diante do São Paulo em 10 de abril.

O time vinha sendo muito criticado por sua falta de opções ofensivas. A expectativa é que melhor especialmente nesse quesito após esse período. O atacante Ricardo Goulart, que fez um trabalho diferenciado para recuperar o melhor condicionamento físico, deverá ser relacionado para o encontro.

A equipe provável para partida é Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson.

Prognóstico final para Melgar x Palmeiras

Tendo podido contar com um longo tempo de preparação e diante de um time claramente inferior tecnicamente e que sequer pode utilizar a retranca como arma uma vez que necessita da vitória para seguir na briga pela classificação, o prognóstico no sucesso do Palmeiras é a melhor opção para o confronto que encerra a programação da penúltima rodada da fase de classificação da Copa Libertadores da América em sua edição 2019.

Prognóstico Melgar x Palmeiras:

Cotação de 1,80* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 17h21 de 23/4/2019