Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 09:39.
bet365

As informações e o palpite para Melgar x Metropolitanos

Ainda com chances de classificação para as oitavas de final, porém sem depender somente de seu resultado, o Melgar, do Peru, enfrenta o eliminado Metropolitanos, da Venezuela, nesta quinta-feira, 27 de maio. O confronto faz parte da agenda da sexta – última – rodada da segunda fase da Copa Sul-Americana edição 2021. É o estágio de grupos do torneio. O ponto de encontro será o estádio Monumental de Lima, na capital peruana. O pontapé inicial está marcado para 21h30 (horário de Brasília), assim como o outro jogo da chave D, entre Athletico Paranaense e Aucas, do Equador. O Furacão, com 12 pontos, lidera o grupo. Os peruanos, com nove, estão no segundo posto. Com seis pontos, os equatorianos figuram na terceira posição. Com três pontos, os venezuelanos seguram a lanterna.

Adotando um novo formato nesta temporada, a segunda fase da Sula teve os 32 clubes participantes classificados divididos em oito grupos com quatro equipes cada. Vão se enfrentar em confrontos de ida e volta. Só o campeão de cada chave prosseguirá para as oitavas de final, onde se reunirão com os oito terceiros colocados da Copa Libertadores da América na luta pelo título da competição.

O desempenho recente do Melgar

O Melgar teve sua vida complicada na disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana ao ser batido pelo Aucas, no Equador, por 2 a 1. Até então, liderava a chave com aproveitamento de 100%. A queda o deixou em pé de igualdade na pontuação com o Athletico Paranaense. Fez uma espécie de final contra o Furacão na quarta-feira, 19 de maio. Na Arena da Baixada, perdeu por 1 a 0. Gol de Renato Kayzer aos 43 minutos.

A derrota não significou sua eliminação, mas fez com que passasse a não mais depender somente de seus resultados. Com nove pontos (três vitórias e duas derrotas), precisa ganhar nesta quinta-feira para se igualar ao Furacão na tabela de classificação. No entanto, tem que torcer para que o Athletico Paranaense perca para o Aucas, em casa. Assim, superaria o time brasileiro no saldo de gols.

É uma possibilidade reduzida, porém, não impossível. Para o jogo desta quinta-feira, o meia argentino Horacio Orzan, de 33 anos, que foi expulso no jogo contra o Furacão, não ficará disponível. Tem que cumprir suspensão. No domingo, 23 de maio, o Melgar concluiu sua participação na primeira fase do Torneio Abertura da Liga 1, a divisão de elite do Campeonato Peruano, marcando 3 a 0 no Cienciano. Com nove pontos (duas vitórias, três empates e quatro derrotas), terminou na nona – última – posição do grupo A, que teve o Universidad San Martin como vencedor. Vai fazer a final com o Sporting Cristal.

Provável escalação do Melgar

 

Melgar na temporada atual


A forma atual do Metropolitanos

O Metropolitanos também entrou em campo no domingo, 23 de maio. Atuando como mandante, superou a Universidad Central, em jogo de duas viradas, por 3 a 2, em duelo pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Venezuelano edição 2021. Saiu na frente com tento de Bustillo, aos 17 minutos. Porém, logo na saída de bola, os visitantes alcançaram a igualdade através de Mosquera. Onze minutos depois, voltaram a marcar. Dessa vez foi Pena quem colocou a bola na rede.

A segunda virada foi reservada para etapa derradeira. O Metropolitanos alcançou a igualdade aos sete minutos. Gol de Martell. Nem precisou fazer o terceiro. Ele foi obra de Forero, que mandou contra sua rede aos 18 minutos. Alcançou, assim, seis pontos (duas vitórias e duas derrotas). Suficiente para passar a ocupar a terceira posição do grupo Oriental, que tem o Caracas, com nove pontos a mais, na liderança.

Na Copa Sul-Americana, o time foi batido pelo Aucas, por 3 a 0, na jornada anterior, na quarta-feira, 19 de maio. Com três pontos (uma vitória e quatro derrotas), entrará em campo nesta quinta-feira somente para cumprir tabela. Como tem compromisso com o Lala no domingo, 30 de maio, fora de seus domínios, é possível que até poupe alguns atletas considerados titulares.

Provável escalação do Metropolitanos

 

Metropolitanos na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Melgar x Metropolitanos:

Diante de um Metropolitanos apenas cumprindo tabela, o Melgar tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana edição 2021.

Prognóstico e palpite final para Melgar x Metropolitanos:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta