Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 09:56.

As informações e o palpite para Melgar x Athletico Paranaense

Igualados na pontuação no topo da tabela de classificação da chave D da Copa Sul-Americana, Melgar, do Peru, e Athletico Paranaense brigam pela liderança nesta terça-feira, 4 de maio. O encontro faz parte da programação da terceira rodada da segunda fase da edição 2021 da Sula. É a última jornada do primeiro turno do estágio de grupos. O duelo terá como palco o estádio Nacional de Lima. O pontapé inicial está agendado para 21h30 (horário de Brasília). O grupo tem também Aucas, do Equador, e Metropolitanos, da Venezuela.

Adotando um novo formato nesta temporada, a segunda fase da Sula teve os 32 clubes participantes classificados divididos em oito grupos com quatro equipes cada. Vão se enfrentar em confrontos de ida e volta. Só o campeão de cada chave prosseguirá para as oitavas de final, onde se reunirão com os oito terceiros colocados da Copa Libertadores da América na luta pelo título da competição.

O desempenho recente do Melgar

Embora a pontuação seja a mesma, o Melgar leva vantagem na comparação com o Athletico Paranaense no saldo de gols. Em sua estreia, o time peruano precisou suar muito para colocar os três pontos na conta diante do Metropolitanos. Na Venezuela, desperdiçou uma cobrança de pênalti logo aos cinco minutos do encontro, viu sua defesa ser vazada duas vezes antes dos 20 minutos, mas promoveu uma reação que só foi concluída aos 43 minutos da etapa derradeira com a marcação do tento que lhe rendeu a vitória por 3 a 2.

Na segunda rodada, dessa vez atuando como mandante, a vitória diante do Aucas foi bem menos dramática. Marcou 2 a 0. Cuesta, em cobrança de pênalti, abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. Ele voltou a marcar completando o serviço aos seis minutos da etapa derradeira. Os visitantes até deram trabalho. Com a posse de bola por 55% do tempo, criaram 16 chances de finalização, mandaram cinco no alvo, mas não foram capazes de fazer a rede balançar.

No sábado, 1 de abril, em duelo pelo Campeonato Peruano, que vem tendo todas as suas partidas realizadas em campo neutro, o Melgar ficou no 1 a 1 diante do Binacional. A partida valeu pela sexta rodada do Torneio Abertura, a primeira parte da Liga 1. Com seis pontos (uma vitória, três empates e duas derrotas), ocupa a sétima – antepenúltima – posição do grupo A. Está seis pontos abaixo do Ayacucho, líder. Só o campeão da chave avança para final.

Provável escalação do Melgar

 

Melgar na temporada atual


A forma atual do Athletico Paranaense

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Athletico Paranaense tem foco único e exclusivo na disputa da Copa Sul-Americana. Pelo menos por enquanto, uma vez que ainda não fez sua estreia na Copa do Brasil ou no Brasileirão. O clube optou por não utilizar seu time principal no Campeonato Paranaense, no qual recorreu à equipe de aspirantes reforçada com alguns atletas reservas do plantel profissional.

Dessa maneira, enquanto outros rivais nacionais superam a casa de duas dezenas de partidas realizadas já no quinto mês do ano, o Furacão fez apenas duas partidas oficiais com seu time A. Justamente os jogos pelas duas primeiras rodadas da etapa de grupos da Copa Sul-Americana. Na estreia, no Equador, bateu o Aucas por 1 a 0. Gol contra de Fydriszewski, em atuação bastante apagada.

No segundo jogo, dessa vez em casa, diante do Metropolitanos, o placar foi o mesmo. Dessa vez, o 1 a 0 foi conquistado com gol de Renato Kayzer aos nove minutos da fase final. A qualidade da atuação, no entanto, deu um salto de qualidade. O rubro-negro merecia um placar bem mais amplo. Criou 27 oportunidades de finalização. Mandou nove delas no alvo.

Provável escalação do Athletico Paranaense

 

Athletico Paranaense na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Melgar x Athletico Paranaense:

Melgar e Athletico Paraense mostraram superioridade na comparação com os companheiros de chave. Farão uma espécie de ‘mata-mata’ valendo o lugar nas oitavas de final. Fora de casa, o Furacão mostrou muita timidez na jornada inicial. Assim, o prognóstico na igualdade parece ser o palpite mais adequado para o confronto desta terça-feira pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Melgar x Athletico Paranaense:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta