México vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Martinica x México

Nosso palpite: México vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Martinica x México

Com a vaga na segunda fase da Copa Ouro 2019 praticamente garantida, o México encara a seleção da Martinica neste domingo, 23 de junho, complementando a terceira – última – rodada do grupo A. O encontro terá como cenário o estádio Bank of America, em Charlotte, nos Estados Unidos. O inicio está marcado para 21h30 (horário de Brasília).

Betfair

Organizada pela Concacaf, entidade que reúne as federações de futebol das Américas Central e do Norte, a Copa Ouro chega à sua 15ª edição, que é sediada pelos Estados Unidos, embora tenha alguns jogos agendados para Costa Rica e Jamaica. O torneio seguirá até 7 de julho. Foi conquistada pro somente três países. Os mexicanos levaram o troféu sete vezes. Os norte-americanos ganharam o título em seis oportunidades. Só o Canadá rompeu, em 2000, esse domínio.

Na versão 2019, as 16 equipes participantes foram divididas em quatro chaves. Vão disputar partidas em turno único e ao final de três rodadas as duas primeiras colocadas de cada grupo avançam para a segunda fase. Das quartas de final em diante, jogos eliminatórios serão realizados até que o campeão seja conhecido.

O desempenho recente da Martinica

A seleção da Martinica também tem chances de classificação para segunda fase. Porém, depende não apenas de seu resultado. Com três pontos, entrou na jornada final em desvantagem em relação à seleção do Canadá, que a derrotou por 4 a 0 na primeira rodada.

Como o primeiro critério de desempate é o confronto direito, precisa de um tropeço dos canadenses, que fazem a preliminar diante da frágil seleção cubana, para que possam avançar com um empate. Em caso de sucesso do Canadá, terá a obrigação de superar o México.

Isso proporcionaria o empate tríplice entre as seleções. A definição das duas vagas seria feita através do saldo de gols nos encontros envolvendo as equipes. Os canadenses, que já completaram esse triangular, estão com saldo dois e não mudarão esse patamar. Martinica tem déficit de quatro. Assim, teria que superar os mexicanos, que apresentam saldo dois, por pelo menos quatro tentos de vantagem. Ou seja, trata-se de uma façanha fora do alcance diante de sua capacidade técnica.

A forma atual do México

Isso pode deixar os mexicanos descansados em relação à classificação para segunda fase da Copa Ouro 2019. Assim, a equipe entrará em campo mesmo para defender o aproveitamento de 100% que apresenta desde que o argentino Gerardo Tata Martino assumiu o comando.

Ao derrotar, por 3 a 1, o Canadá, na quarta-feira, 19 de junho, a lista de sucessos ganhou seu sexto item. Porém, mais uma vez mostrou problemas defensivos da equipe do México, que em cinco dessas partidas teve sua defesa vazada.

A única exceção nessa série foi justamente o encontro de estreia na Copa Ouro. Contra a frágil seleção de Cuba, a goleada por 7 a 0 sem que os rivais conseguissem mandar um tiro sequer na direção do gol mexicano.

Prognóstico e palpite final para Martinica x México

É imensa a vantagem técnica da seleção mexicana na comparação com equipe da Martinica. Ela não permite qualquer margem para palpites de risco. Assim, o prognóstico na vitória do México é a melhor opção de palpite para o encontro deste domingo pela última rodada da fase de classificação da Copa Ouro 2019.

Prognóstico e palpite final para Martinica x México:

Cotação de 1,002* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 16h21 de 20/6/2019