Honduras vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Martinica x Honduras

Nosso palpite: Honduras vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Martinica x Honduras

Cumprindo a tabela determinada pela Concacaf, as seleções de Martina e Honduras duelam nesta quinta-feira, 14 de novembro. O confronto é parte da quinta jornada da edição inaugural da Liga das Nações. Terá como cenário o estádio Pierre-Aliker, em Fort-de-France, na Martinica. O início está previsto para 22h (horário de Brasília).

As equipes estão no grupo C, que já tem os hondurenhos garantidos na primeira colocação. Resta, no entanto, a definição de quem ficará na última posição e será rebaixado para Liga B. Martinica e Trinidade e Tobago, com dois pontos em três partidas, tentam evitar a degola.

Seguindo o modelo sugerido pela Fifa (Federação Internacional de Futebol) e implementado inicialmente pela Uefa, entidade que reúne as federações da Europa, a Concacaf, que agrupa as federações das Américas do Norte e Central, lançou sua versão da Nations League. Ela tem três divisões.

A principal, a Liga A, conta com 12 seleções divididas em quatro grupos. Vão disputar quatro partidas – em sistema de ida e volta – em seis jornadas. A cada rodada uma equipe folga. Ao final, a campeã de cada grupo se classifica para a fase final. Quem terminar na última posição será rebaixado para Liga B, a Segunda Divisão, na próxima edição do torneio.

O desempenho recente da Martinica

A seleção da Martinica não vence há quatro jogos. A série negativa começou ainda na Copa Ouro. A equipe conseguiu pela primeira vez em sua história superar o estágio inicial do torneio, que teve como sede os Estados Unidos.

Porém, não teve condição de superar o México nas quartas de final. Levou 3 a 0 voltando mais cedo para casa. As três outras partidas foram pela Liga das Nações da Concacaf. Empatou, em casa, com Trinidade e Tobago, por 1 a 1, e nos domínios do rival, por 2 a 2.

Isso faz com que, em caso de igualdade na pontuação, leve vantagem no confronto direto e evite o rebaixamento para Segunda Divisão do torneio. O último confronto da sequência foi a derrota, fora de casa, para Honduras, por 1 a 0. O encontro foi definido por um gol contra de Bartheley logo aos quatro minutos da primeira etapa.

A forma atual de Honduras

Os hondurenhos, ao contrário, vivem seu melhor momento desde a contração do técnico uruguaio Fabian Coito. Depois de um início de trabalho muito turbulento, que teve como ponto mais baixo a goleada de 7 a 0 sofrida no amistoso contra a seleção brasileira, a seleção atingiu uma sequência de cinco vitórias.

A série teve como ponto de partida seu jogo de despedida na Copa Ouro. Honduras fracassou no torneio sendo eliminada ainda na segunda rodada da primeira fase. Porém, na jornada final, goleou El Salvador por 4 a 0.

Nas cinco partidas em que a seleção saiu vitoriosa, sua defesa não foi vazada em quatro. O único gol sofrido foi no amistoso diante da equipe chilena, que acabou vencendo por 2 a 1.

Prognóstico e palpite final para Martinica x Honduras

Em trajetória de crescimento, a seleção de Honduras tem o prognóstico em seu sucesso contra Martinica como melhor opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela quinta rodada da edição inaugural da Liga das Nações da Concacaf.

Prognóstico e palpite final para Martinica x Honduras:

Cotação de 2,20* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 20h02 de 13/11/2019