Marrocos vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Marrocos x Mauritânia

Nosso palpite: Marrocos vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Marrocos x Mauritânia

Tentando pavimentar seu caminho rumo a mais uma participação em um estágio decisivo da Copa das Nações Africanas, a seleção de Marrocos recebe a da Mauritânia nesta sexta-feira, 15 de novembro, no estádio Moulay Abdallah, em Rabat. O encontro é parte da jornada inaugural da segunda fase das eliminatórias da edição 2021 da competição. Tem início previsto para 16h (horário de Brasília). As seleções estão no grupo E, que conta também com República Centro-Africana e Burundi, que se enfrentaram na quarta-feira, 13 de novembro, com vitória por 3 a 0 dos centro-africanos.

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A Copa das Nações Africanas, mais importante torneio de seleções do continente, está em seu segundo estágio. Após uma fase seletiva, os 48 países disputantes foram divididos em 12 grupos. Farão duelos de ida e volta em suas chaves. Ao final de seis rodadas, os dois primeiros classificados vão avançar para o terceiro estágio. O estágio decisivo do torneio será realizado em Camarões.

O desempenho recente de Marrocos

Marrocos teve aproveitamento de 100% na primeira fase do estágio decisivo da versão 2019 da Copa das Nações, que foi sediada no Egito. Acumulou os nove pontos possíveis no grupo D, que teve também Costa do Marfim, África do Sul e Namíbia. Chegou a ser apelidado de grupo da morte.

Isso concedeu ao time o status de um dos favoritos ao título. Dessa maneira, foi considerada surpreendente sua eliminação nas oitavas de final. Caiu diante de Benin, que avançou na repescagem como uma das melhores seleções que terminaram no terceiro lugar sem ter conseguido vencer um jogo sequer.

Avançou para as quartas final da mesma maneira. Houve empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, com Marrocos desperdiçando uma cobrança de pênalti (Ziyech) aos 51 minutos da etapa derradeira. Igualdade sem gols na prorrogação. Na decisão por pênaltis, os marroquinos caíram.

A forma atual da Mauritânia

A seleção da Mauritânia atravessa um jejum de vitórias que alcançou seis partidas com a derrota, por 2 a 0, para Mali, na partida de volta da fase preliminar do Campeonato das Nações Africanas. Foram quatro empates e duas derrotas no período.

Depois de ter ficado na igualdade sem gols no jogo de ida, a Mauritânia acabou sendo forçada a se despedir de forma precoce da edição 2023 do torneio continental em que as equipes não podem convocar atletas que atuam no exterior.

Na versão 2019 da Copa das Nações Africanas, conseguiu avançar para fase final ao terminar na segunda posição do grupo I. Acumulou 12 pontos (quatro vitórias e duas derrotas) sendo superada por Angola, que atingiu a mesma pontuação, nos critérios de desempate. Porém, no estágio decisivo, no Egito, caiu na fase inicial. Com dois pontos (dois empates e uma derrota), ficou no último lugar do grupo E, que teve Mali (sete pontos), Tunísia (três) e Angola (dois).

Prognóstico e palpite final para Marrocos x Mauritânia

Dona de larga superioridade técnica na comparação com a Mauritânia e atuando em casa, a seleção de Marrocos tem o prognóstico em sua vitória como opção mais adequada de palpite para o confronto desta sexta-feira pela jornada inaugural da segunda fase das eliminatórias para edição 2019 da Copa das Nações Africanas.

Prognóstico e palpite final para Marrocos x Mauritânia:

Cotação de 1,18* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 9h50 de 14/11/2019