Marrocos vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Marrocos x Líbia

Nosso palpite: Marrocos vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Marrocos x Líbia

Como parte de preparação para as eliminatórias para Copa do Mundo do Catar de 2022 e também da Copa das Nações Africanas de 2023, as seleções de Marrocos e Líbia vão disputar amistoso nesta sexta-feira, 11 de outubro, no estádio Honneur, em Oujda, Marrocos. A previsão é de que a bola comece a rolar às 15h (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Aproveitando-se da segunda data que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) estabeleceu para jogos entre seleções na temporada 2019/2020, as equipes nacionais colocam suas equipes em ação no ciclo preparação para o Mundial. Em alguns continentes, como África e Ásia, a disputa das eliminatórias já começou. Em outros, como Europa, Américas do Norte e Central e na América do Sul, ainda haverá torneios antes da largada das seletivas para a próxima Copa do Mundo.

O desempenho recente de Marrocos

Embora a fase preliminar da seletiva para a definição dos grupos das eliminatórias para Copa das Nações Africanas de 2023 ainda esteja em disputa, os marroquinos já tiveram sua chave definida. Vão enfrentar Burundi, Mauritânia e República Centro Africana na tentativa de alcançar um lugar no estágio decisivo, que será realizado em Camarões.

Assim, o amistoso desta sexta-feira diante dos líbios e o jogo contra Gabão na terça-feira, 15 de outubro, serão as últimas oportunidades para definir o time para as primeiras partidas visando alcançar o objetivo. Elas estão marcadas para novembro. Marrocos vai encarar a Mauritânia, em casa, no dia 11, e Burundi, fora, no dia 19.

As partidas até podem servir também para o confronto de retorno do Campeonato Africano de Nações. A disputa, que é uma versão similar ao outro torneio, mas na qual as equipes não podem chamar atletas que atuam no exterior, está em seu último estágio preliminar. Depois de ficar no empate sem gols com a Argélia no primeiro jogo, no campo dos rivais, os marroquinos vão receber os argelinos, em 18 de outubro, na tentativa de garantir a sobrevivência na luta pela taça.

A forma atual da Líbia

A Líbia também não precisa esperar pela definição dos últimos classificados para nas seletivas para a Copa das Nações Africanas para conhecer seus rivais nas eliminatórias. A seleção foi colocada no grupo J, que conta com Tanzânia, Guiné Equatorial e Tunísia.

Sua estreia está marcada para 11 de novembro, fora de casa, contra a Tunísia. Depois, em 19 de novembro, recebe a Tanzânia. Na data reservada para encontros com seleções em outubro, agendou amistoso apenas contra Marrocos.

Terá, no entanto, duelo decisivo contra a Tunísia pelo Campeonato das Nações Africanas no próximo dia 18, mas nesse encontro, fora da data reservada pela Fifa (Federação Internacional de Futebol) para jogos entre seleções, nenhuma das equipes pode contar com atletas que atuam em times do exterior.

No primeiro jogo, a Tunísia, em casa, marcou 1 a 0. Dessa maneira, a Líbia terá que vencer por dois ou mais tentos de vantagem para reverter a situação e prosseguir na disputa. O retrospecto recente indica poucas chances de sucesso. Em suas dez últimas partidas, colheu duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

Prognóstico e palpite final para Marrocos x Líbia

Tecnicamente superior, a seleção do Marrocos tem o prognóstico em seu sucesso diante da Líbia como opção mais adequada de palpite para o amistoso preparatório desta sexta-feira que é parte do ciclo para Copa do Mundo do Catar 2022.

Prognóstico e palpite final para Marrocos x Líbia:

Cotação de 1,62* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 5h37 de 10/10/2019