Marrocos vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Marrocos x Gabão

Nosso palpite: Marrocos vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Marrocos x Gabão

As seleções de Marrocos e Gabão medem forças nesta terça-feira, 15 de outubro, em amistoso preparatório visando duas competições continentais e, de quebra, pensando em longo prazo nas eliminatórias para Copa do Mundo do Catar 2022. O duelo terá como palco o estádio Lbn Batouta ou Grand Stade de Tanger, em Tânger, no Marrocos. O início está marcado para 16h (horário de Brasília).

Aproveitando-se da segunda data que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) estabeleceu para jogos entre seleções na temporada 2019/2020, as equipes nacionais colocam suas equipes em ação no ciclo preparação para o Mundial. Em alguns continentes, como África e Ásia, a disputa das eliminatórias já começou. Em outros, como Europa, Américas do Norte e Central e na América do Sul, ainda haverá torneios antes da largada das seletivas para a próxima Copa do Mundo.

O desempenho recente de Marrocos

Os marroquinos têm em curto prazo um duelo decisivo contra Argélia para definir quem sobrevive no Campeonato Africano de Nações. Empataram, fora de casa, por 0 a 0, e vão receber os rivais na sexta-feira, 18 de outubro. Nessa competição, que é disputada fora das datas oficiais, não podem usar atletas que atuam no exterior.

Em médio prazo, o objetivo é a estreia nas eliminatórias para edição 2012 da Copa das Nações Africanas. Marrocos está no grupo E. A chave tem Burundi, Mauritânia e República Centro-Africana. A estreia está agendada para 11 de novembro, em casa, contra a Mauritânia.

Está será a primeira reunião do time principal desde a participação na edição 2019 da Copa das Nações Africanas, que teve seu estágio decisivo realizado no Egito nos meses de junho / julho. Marrocos venceu o grupo D com nove pontos (três sucessos) deixando para trás Costa do Marfim, África do Sul e Namíbia. Porém, foi surpreendido por Benin (2 a 1) nas oitavas de final sendo eliminado da disputa.

A forma atual do Gabão

Gabão realizou na quinta-feira, 10 de outubro, uma partida amistosa contra Burkina Faso. Venceu por 1 a 0. O gol foi assinalado por assinalado pelo seu maior astro, Pierre-Emerick Aubameyang, atacante do Arsenal, aos 39 minutos do segundo tempo.

Foi o retorno da seleção às atividades desde março. A equipe não vinha sendo convocada desde o fracasso na tentativa de classificação para fase final da versão 2019 da Copa das Nações Africanas.

Na nova tentativa de disputar o torneio, os rivais serão República Democrática do Congo, Angola e um time ainda a ser definido. A estreia foi agendada para 11 de novembro, fora de casa, contra os congoleses.

Prognóstico e palpite final para Marrocos x Gabão

Os marroquinos têm um trabalho de formação de equipe desenvolvido há mais tempo e, dessa forma, consolidado. Por isso, o prognóstico em seu sucesso diante da equipe de Gabão é indicado como palpite mais adequado para o amistoso desta terça-feira como parte da preparação para os torneios locais e também do ciclo para as eliminatórias para Copa do Mundo do Catar 2022.

Prognóstico e palpite final para Marrocos x Gabão:

Cotação de 1,66* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h32 de 14/10/2019