Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 19:31.
bet365

As informações e o palpite para Maringá x FC Cascavel

Depois de fugir da ameaça de rebaixamento e garantir a classificação para as quartas de final com uma arrancada nas últimas jornadas da primeira fase do Campeonato Paranaense, o Maringá recebe o FC Cascavel nesta segunda-feira, 17 de maio, no encontro que a abre a batalha por um lugar nas semifinais do estadual em sua edição 2021. Partida terá como cenário o estádio Regional Willie Davids, em Maringá. O pontapé inicial está marcado para 14h (horário de Brasília). O jogo de retorno, em Cascavel, foi agendado para quarta-feira, 19 de maio.

Avança para próxima fase quem acumular mais pontos nos dois jogos. Em caso de igualdade, o regulamento estabelece como único critério de desempate o saldo de gols. Caso ele não seja suficiente, ao final da segunda partida a definição de quem prossegue na disputa da taça para casa será feita através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Maringá

Três vitórias nas últimas quarto partidas da primeira fase do Campeonato Paranaense não apenas acabaram com qualquer ameaça de o Maringá voltar para Segunda Divisão como permitiram que a equipe conseguisse dar um passo adiante na disputa. A bem-sucedida série foi fechada em grande estilo. No sábado, 15 de maio, fora de casa, o time enfiou uma goleada de 9 a 1 no Cascavel CR, já rebaixado para Segundona.

Ampliou, dessa maneira, sua sequência invicta para sete partidas. Foram quatro empates e três vitórias. Os dois outros sucessos foram contra o Cianorte (1 a 0) e Toledo (2 a 0). O Maringá chegou, dessa maneira, aos 15 pontos (três vitórias, seis empates e duas derrotas). Terminou na sétima posição da primeira fase, embora tenha tido a mesma pontuação do Paraná (sexto colocado) e Azuriz (oitavo). As posições foram definidas de acordo com os critérios de desempate.

Como mandante, o desempenho do Maringá foi ligeiramente inferior. Apresentou a oitava melhor campanha do ranking dos donos da casa da etapa de classificação do Campeonato Paranaense. Dos 15 pontos que disputou em seu estádio, conquistou seis (uma vitória, três empates e uma derrota). Marcou três gols e teve sua rede balançada em duas oportunidades.

Provável escalação do Maringá

 

Maringá na temporada atual


A forma atual do FC Cascavel

O FC Cascavel foi o único time a terminar a primeira fase do Campeonato Paranense invicto. Porém, não ficou na primeira posição da tabela de classificação. Fruto de um problema administrativo. Escalou de forma irregular um atleta amador na primeira rodada do torneio. Isso provocou a perda de seis pontos determinada pelo tribunal de justiça esportiva.

Porém, sua campanha sólida na primeira fase, não o tirou da disputa. No sábado, 15 de maio, mesmo atuando fora de seus domínios, colocou mais um ponto na conta no empate sem gols diante do Londrina. Alcançou, desta maneira, 17 pontos (seis vitórias e cinco empates, já descontando a punição aplicada pelo tapetão). Suficiente para que terminasse na segunda posição.

Como visitante, seu desempenho foi ligeiramente inferior. Ficou na terceira posição do ranking desse quesito da primeira fase do Campeonato Paranaense. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou nove (duas vitórias e três derrotas). Marcou oito gols e teve sua rede balançada em seis oportunidades.

Provável escalação do FC Cascavel

 

FC Cascavel na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Maringá x Cascavel:

Em trajetória de crescimento, o Maringá enfrentará um FC Cascavel que se mostrou sólido ao longo de todo o torneio. Dessa maneira, o prognóstico na igualdade parece ser a opção mais adequada para o confronto desta segunda-feira pela rodada de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense edição 2021.

Prognóstico e palpite final para Maringá x Cascavel:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta