DEVIDO À DETECÇÃO DE CASOS DE COVID, A FEDERAÇÃO CATARINENSE DECIDIU ADIAR POR TEMPO INDETERMINADO OS JOGOS DA RODADA DE RETORNO DAS QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO ESTADUAL.

Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 10:05.

As informações e o palpite para Marcílio Dias x Criciúma

Abrindo uma maratona de quatro jogos pela rodada de retorno das quartas de final do Campeonato Catarinense versão 2020 agendada para o domingo, 12 de julho, o Marcílio Dias recebe o Criciúma no estádio Gigantão das Avenidas ou Doutor Hercílio Luz, em Itajaí. O pontapé inicial está marcado para 11h (horário de Brasília).

No primeiro jogo, em Criciúma, na quarta-feira, 8 de julho, houve empate sem gols. Dessa maneira, quem vencer avançará para as semifinais para encarar o ganhador do duelo envolvendo Avaí e Chapecoense. Em caso de nova igualdade, a definição será feita através de cobranças de pênaltis.


O desempenho recente do Marcílio Dias

O Marcílio Dias claramente se preocupou apenas em levar para seu estádio a definição da vaga nas semifinais. No primeiro jogo, tratou de montar um sistema defensivo deixando claro que não tinha qualquer intenção de vencer o Criciúma. Seu objetivo era mesmo arrancar o empate. Tanto que ao longo da partida fez somente cinco tentativas de finalização. Nenhuma delas incomodou o arqueiro Agenor.

O direito a realizar a decisão em casa foi determinado por ter melhor campanha na fase de classificação. O Marcílio Dias terminou o estágio inicial no quarto lugar. Ao final de nove partidas, acumulou 15 pontos (quatro vitórias, três empates e duas derrotas) tendo assinalado nove gols e sofrido o mesmo número de gols.

Como dono da casa, apresentou o melhor desempenho do estadual. Dos 15 pontos que disputou no Gigantão das Avenidas colheu 13 (quatro vitórias e um empate) tendo marcado seis gols e sofrido dois.

Provável escalação do Marcílio Dias

 

Marcílio Dias na temporada atual


A forma atual do Criciúma

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Criciúma bem que tentou ser mais ousado no encontro de quarta-feira pela jornada de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense. Porém, sem exageros. Construiu seis chances de finalização – uma a mais que seu rival. Três delas foram no alvo, mas acabaram nas mãos do goleiro Juninho.

Mostrou mais intensidade na marcação. Para isso, acabou abusando das faltas. Cometeu 27 contra 18 infrações do Marcílio Dias. Indicação que muito provavelmente recorrerá à estratégia de também tentar truncar o jogo neste domingo. O time completou a fase de classificação Campeonato Catarinense na quinta colocação com 13 pontos (três vitórias, quatro empates e duas derrotas) tendo marcado nove gols e também sofrido nove tentos.

Como visitante, o Criciúma foi o quarto melhor do estágio inicial do torneio estadual. Dos 12 pontos que disputou como coluna dois voltou para casa com sete (duas vitórias, um empate e uma derrota) tendo assinalado cinco gols e sofrido quatro.

Provável escalação do Criciúma

 

Criciúma na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Marcílio Dias x Criciúma:

O excelente aproveitamento caseiro do Marcílio Dias na fase inicial do Campeonato Catarinense aconteceu quando o time contava com o apoio do público. Algo que não acontece agora, o que deve diminuir a importância do mando de campo. Assim, o prognóstico na igualdade contra o Criciúma parece ser a opção mais adequada de palpite para o confronto pela rodada de volta das quartas de final da edição 2020 do torneio estadual neste domingo.

Prognóstico e palpite final para Marcílio Dias x Criciúma:


Dicas de aposta

Saiba mais