Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/09/2021 15:02.

As informações e o palpite para Marcílio Dias x Chapecoense

Após ter que superar duas vezes a fase de quartas de final, a Chapecoense estreia neste domingo, 16 de maio, nas semifinais do Campeonato Catarinense. A atual campeã estadual vai enfrentar na partida de ida da penúltima etapa do torneio em sua edição 2021 o Marcílio Dias. O encontro terá como palco o estádio Doutor Hercílio Luz, o Gigantão das Avenidas, em Itajaí. O pontapé inicial está agendado para 16h (horário de Brasília).

A partida de retorno, na Arena Condá, em Chapecó, foi marcada para quarta-feira, 19 de abril. Avançará para a decisão, contra o ganhador do duelo envolvendo Avaí e Brusque, quem acumular mais pontos nos dois jogos. Em caso de igualdade, o regulamento estabelece como único critério de desempate o saldo de gols. Caso ele não seja suficiente, a Chapecoense ficará com a vaga por ter feito melhor campanha na primeira fase do estadual.

O desempenho recente do Marcílio Dias

O Marcílio Dias contou com um grande período de preparação para o duelo. Atuou pela última vez em 28 de abril. Garantiu sua vaga nas semifinais ao superar o Juventus, em Jaraguá do Sul, por 1 a 0. Havia deixado a classificação bem encaminhada ao vencer o jogo de ida, no Gigantão das Avenidas, também por 1 a 0. Os duelos ampliaram sua sequência invicta para nova partidas.

A série não apresenta grande qualidade. Foram quatro vitórias e cinco igualdades. Porém, a última derrota da equipe de Itajaí aconteceu há quase dois meses. Em 20 de março, levou 1 a 0 do Hercílio Luz. O time fechou sua campanha na primeira fase do estadual na quinta posição. Acumulou 15 pontos (três vitórias, seis empates e duas derrotas). Como mandante, teve desempenho um pouco inferior. Foi o sexto colocado no ranking dos donos da casa do estágio inicial do Campeonato Catarinense. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou oito (duas vitórias, dois empates e uma derrota). Fez nove gols e teve sua rede balançada em sete ocasiões.

O meia Luiz Menezes e o atacante David Batista, suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos, não poderão enfrentar a Chapecoense neste domingo. A lista de baixa conta ainda com o goleiro Belliato, o lateral Paulinho, o zagueiro Magrão e os meias Daniel Pereira e Diego Silva, que estão aos cuidados do departamento médico. O provável time para o confronto é Victor Golas; Weriton, Wallace, Luan e Luiz Renan (Cabral); Guilherme Xavier, Gustavo Henrique (Alessandro) e Nathan Ferreira; Anderson Ligeiro, Franklin e Zé Vitor (Nathan Cachorrão).

Provável escalação do Marcílio Dias

 

Marcílio Dias na temporada atual


A forma atual da Chapecoense

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A Chapecoense superou o Hercílio Luz nas quartas de final. Empatou sem gols no estádio do rival e marcou 1 a 0 na Arena Condá. Porém, teve que jogar de novo a etapa. O rival acabou, depois de completados os confrontos, sendo eliminado da disputa. Foi punido com perda de pontos por ter escalado um atleta em condição irregular na primeira fase. Assim, o Figueirense acabou ocupando seu lugar. A Chape, que nada vez de errado, precisou disputar novamente o segundo estágio do estadual.

Tomou um susto logo de cara. Apanhou do Figueirense por 3 a 1 em Florianópolis. Precisou suar muito para marcar 2 a 0 na quarta-feira, 12 de maio, na Arena Condá, conseguindo garantir pela segunda vez a classificação para semifinais. Pesou em seu favor o fato de ter feito a melhor campanha na fase de classificação. Acumulou 26 pontos (oito vitórias, dois empates e uma derrota). Como visitante, teve o melhor desempenho do primeiro estágio. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou 13 (quatro vitórias e um empate). Fez 11 gols e sofreu três.

O técnico Mozart perdeu o volante Alan Santos na partida de quarta-feira contra o Figueirense. Ele sofreu uma entorse no joelho direito e foi vetado pelo departamento médico para o confronto deste domingo. O zagueiro Laércio, autor do primeiro gol da partida, também ficará de fora. Recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.

Provável escalação da Chapecoense

 

Chapecoense na temporada atual

últimos jogos
09/18 202118/0922:00
09/18 202118/09
0-2
-
09/08 202108/0902:30
09/08 202108/09
1-2
-
08/28 202128/0822:00
08/28 202128/08
0-0
-
08/21 202121/0822:00
08/21 202121/08
1-1
-

Prognóstico e palpite final para Marcílio Dias x Chapecoense:

Tendo feito uma preparação mais adequada para o confronto o Marcílio Dias, ainda que tecnicamente possa ser considerado inferior à Chapecoense, faz com que o prognóstico na igualdade seja o palpite indicado para o duelo deste domingo pela partida de ida das semifinais do Campeonato Catarinense versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Marcílio Dias x Chapecoense:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta