Old Trafford

Premier League

29/12/2020

17:00

Manchester United
Wolverhampton Wanderers
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 29/12/2020 16:58.

As informações e o palpite para Manchester United x Wolves

Concluindo a programação de encontros desta terça-feira, 29 de dezembro, pela décima sexta rodada da Premier League em sua edição 2020/2021, o Manchester United recebe o Wolves no estádio Old Trafford, em Manchester. A previsão é de que a bola comece a rolar às 17h (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Manchester United

Depois de ter ficado duas vezes em vantagem no marcador contra o Leicester no sábado, 26 de dezembro, o Manchester United acabou cedendo o empate, por 2 a 2, no King Power Stadium vendo quebrada sua sequência de três vitórias. Duas delas pela Premier League. A terceira, em cima do Everton, o colocou nas semifinais da Copa da Liga da Inglaterra inserindo uma nova versão do derby contra o Manchester City em sua já atribulada agenda no próximo dia 4 de janeiro.

Até lá, no entanto, terá dois compromissos a cumprir pelo Campeonato Inglês. Ambos em casa. No torneio, com 27 pontos (oito vitórias, três empates e três derrotas), iniciou a disputa da décima sexta rodada ocupando o quarto posto na tabela de classificação. Cinco pontos abaixo do Liverpool. Tem, contudo, um jogo a mais para realizar uma vez que sua partida contra o Burnley pela primeira rodada foi adiada.

Seu desempenho como mandante na Premier League, no entanto, é desastroso. O Manchester United figura na décima quarta posição no ranking dos donos da casa do torneio. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna um no torneio ganhou oito (duas vitórias, dois empates e três derrotas) tendo marcado nove gols e sofrido 12. No entanto, ele dá indícios de melhorar. A trajetória de crescimento foi iniciada nas últimas três partidas. Nelas, venceu duas vezes e houve um empate.

Provável escalação do Manchester United

 

Manchester United na temporada atual


A forma atual do Wolves

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Wolves escapou por muito pouco de uma derrota para o Tottenham no domingo, 27 de dezembro. Atuando no estádio Molineux, viu o rival sair na frente antes mesmo que um minuto de jogo fosse completado. Ndombele colocou a bola na rede. Assumiu o controle da partida, mas só conseguiu a igualdade aos 41 minutos da fase final através de Saiss.

Isso se deveu mais ao fato de o time londrino ter recuado do que por suas qualidades. O Wolves não tem conseguido produzir grandes atuações. Nas últimas cinco partidas, sofreu três derrotas e ganhou somente uma vez. Com 21 pontos (seis vitórias, três empates e seis derrotas), iniciou a disputa da décima sexta rodada ocupando a décima primeira posição na tabela de classificação. Cinco pontos abaixo do Tottenham, quinto colocado e último time na região que dá vagas para a disputa de torneios internacionais na próxima temporada.

Como visitante, o desempenho é um pouco inferior. O clube de Wolverhampton aparece na décima quarta posição no ranking desse quesito da Premier League. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com nove (três vitórias e quatro derrotas) tendo marcado seis gols e sofrido 12.

Provável escalação do Wolves

 

Wolves na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Manchester United x Wolves:

Dono de uma equipe bem superior tecnicamente, o Manchester United tem o prognóstico em seu sucesso diante do Wolves o palpite indicado para o encontro desta terça-feira pelo Campeonato Inglês temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Manchester United x Wolves:


Promoções

Dicas de aposta