Old Trafford

Premier League

14/03/2021

16:15

Manchester United
West Ham
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/03/2021 16:11.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/03/2021 16:11.

As informações e o palpite para Manchester United x West Ham

Defendendo uma invencibilidade de 12 jogos, o Manchester United recebe o West Ham neste domingo, 14 de março. O confronto, que terá como cenário o estádio Old Trafford, em Manchester, faz parte da programação da vigésima oitava rodada da temporada 2020/2021 do Campeonato Inglês. A expectativa é de que a bola comece a rolar às 16h15 (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Manchester United

O United completou uma dúzia de jogos sem perder na quinta-feira, 11 de março. Também atuando em Old Trafford, ficou no 1 a 1 com o Milan em confronto pela rodada de ida da Europa League. Saiu na frente com tento de Diallo aos cinco minutos da fase final. No entanto, recuou excessivamente permitindo que os italianos controlassem o jogo e alcançassem a igualdade aos 47 minutos. Kjaer marcou. A definição ficou para próxima quinta-feira, 18 de março, em Milão.

Embora contenha uma expressiva vitória por 2 a 0 contra o Manchester City, que interrompeu uma sequência de 21 sucessos de seu rival local, a série do United não apresenta grande qualidade. Tem quatro vitórias e oito empates. As muitas igualdades fizeram com que o time tivesse suas chances de lutar pelo título do Campeonato Inglês reduzidas.

Com 54 pontos (15 vitórias, nove empates e quatro derrotas), o United iniciou sua participação na vigésima oitava rodada na vice-liderança da Premier League com desvantagem de 14 pontos na comparação com o Manchester City, líder. Como mandante, seu desempenho é inferior. Aparece na sexta posição do ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 39 pontos que disputou como coluna um conquistou 21 (seis vitórias, três empates e quatro derrotas) tendo marcado 28 gols e sofrido 19.

Para o duelo deste domingo, o goleiro De Gea segue de fora. Está afastado por motivos pessoais. Lesionados, Jones, Mata, Pogba, Rashford e Van de Beek também não deverão ser relacionados. Cavani ainda é dúvida.

Provável escalação do Manchester United

 

Manchester United na temporada atual


A forma atual do West Ham

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O West Ham conseguiu retornar na jornada anterior à zona de classificação para torneios internacionais do Campeonato Inglês. Ele havia deixado o bloco ao ser batido pelo Manchester City por 2 a 1, porém, reagiu rapidamente ao superar o Leeds, por 2 a 0, permanecendo no pelotão de elite.

Com 48 pontos (14 vitórias, seis empates e sete derrotas), iniciou a disputa da vigésima oitava rodada na quinta posição, o que lhe renderia um lugar na Europa League. Contudo, precisa tanto olhar para trás, uma vez que Everton, Tottenham e Liverpool estão em sua cola, como também pode ter ambição de subir um posto e brigar por vaga na Champions League. O Chelsea, quarto colocado, tem somente dois pontos a mais.

Como visitante, no entanto, o West Ham tem desempenho inferior. É o oitavo colocado no ranking desse quesito da Premier League. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou 21 (seis vitórias, três empates e quatro derrotas) tendo marcado 19 gols e sofrido 16. Para o duelo deste domingo, Masuaku, Ogbonna e Yarmolenko, lesionados, são considerados baixas certas. Fredericks e Randolph ainda devem passar por nova avaliação e seguem sendo dúvidas para o encontro.

Provável escalação do West Ham

 

West Ham na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Manchester United x West Ham:

O Manchester United tem atuado de maneira conservadora e dificilmente mudará seu estilo para o confronto com o West Ham. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para a partida deste domingo pela vigésima oitava rodada do Campeonato Inglês em sua temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Manchester United x West Ham:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta