Old Trafford

Premier League

04/10/2020

12:30

Manchester United
Tottenham
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/10/2020 12:28.

As informações e o palpite para Manchester United x Tottenham

Manchester United e Tottenham fazem neste domingo, 4 de outubro, o clássico da quarta rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Inglês. O encontro será realizado no estádio Old Trafford, em Manchester. O início está marcado para 12h30 (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Manchester United

O duelo com o Tottenham fez com que o técnico Ole Gunnar Solskjaer mudasse sua estratégia de revezamento do elenco. O norueguês não é adepto de fazer mudanças em grande número nas escalações de um jogo para outro. No entanto, na partida de quarta-feira, 30 de setembro, contra o Brighton pelas oitavas de final da Copa da Liga da Inglaterra, radicalizou.

Escalou uma equipe formada inteiramente por reservas. Mesmo assim, os vermelhos venceram por 3 a 0. Avançaram para as quartas de final com tranquilidade. Facilidade muito maior que a encontrada pelos titulares contra o mesmo rival no sábado, 26 de setembro, no mesmo local, em partida pela terceira rodada do Campeonato Inglês. Também ganharam, mas por 3 a 2 com o gol decisivo sendo marcado, em cobrança de pênalti, por Bruno Fernandes aos 55 minutos da fase final.

Para o clássico, o time principal será colocado de novo em ação. O United, que iniciou a disputa um pouco mais tarde, fez apenas duas partidas na Premier League. Em sua estreia, atuando em Old Trafford, foi batido pelo Crystal Palace por 3 a 1. Dessa maneira, não tem espaço para desperdiçar pontos pelo caminho para evitar ficar longe do pelotão de elite.

Provável escalação do Manchester United

 

Manchester United na temporada atual


A forma atual do Tottenham

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Tottenham teve que trabalhar dobrado no meio da semana. Na terça-feira, 29 de setembro, enfrentou o Chelsea pelas oitavas de final da Copa da Liga da Inglaterra. Antes do jogo, o técnico José Mourinho praticamente anunciou a eliminação da equipe do torneio avisando que não era sua prioridade. Colocou um time quase inteiramente reserva. Viu o rival dominar o primeiro tempo, mas só marcou 1 a 0. Na fase final, aproveitando a oportunidade aberta pelos Blues, que diminuíram o ritmo, colocou alguns titulares em campo e chegou ao empate. Levou a melhor nos pênaltis e avançou na disputa.

A prioridade da semana, todavia, era garantir a vaga para a fase de grupos da Europa League. Meta atingida sem qualquer problema na quinta-feira, 1 de outubro. Também em casa, aplicou goleada de 7 a 2 no Maccabi Haifa, de Israel, garantindo o direito de seguir em uma competição internacional. No duelo, escapou a equipe principal. O atacante Harry Kane aproveitou a fragilidade do rival para fazer três gols.

Na Premier League, o Tottenham tem quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota). Iniciou a disputa da quarta rodada na oitava posição da tabela de classificação quando já levados em consideração os critérios de desempate.

Provável escalação do Tottenham

 

Tottenham na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Manchester United x Tottenham:

Os dois times certamente colocação em campo o melhor que têm à disposição. O prognóstico no sucesso do Manchester United, que teve chance de fazer uma melhor preparação, diante do Tottenham é o palpite indicado para o confronto pela quarta rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Manchester United x Tottenham:


Promoções

Dicas de aposta