Old Trafford

Premier League

27/01/2021

17:15

Manchester United
Sheffield United
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/01/2021 17:10.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/01/2021 17:10.

As informações e o palpite para Manchester United x Sheffield United

Embalado por uma vitória em cima do Liverpool, o Manchester United entra em campo nesta quarta-feira, 27 de janeiro, para defender a liderança do Campeonato Inglês. Vai receber no estádio Old Trafford, em Manchester, o Sheffield United. A partida faz parte da programação da vigésima rodada da versão 2020/2021 da Premier League. É a primeira jornada do segundo turno da competição. A previsão é de que a bola comece a rolar a partir das 17h15 (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Manchester United

Foi também em Old Trafford que no domingo, 24 de janeiro, o United marcou 3 a 2 no Liverpool. O duelo, todavia, não valeu pelo Campeonato Inglês, mas sim pela fase de 16 avos de final da Copa da Inglaterra. Depois de terem saído em desvantagem, os donos da casa viraram o marcador, cederam o empate, mas chegaram à vitória com tento de Bruno Fernandes, que havia começado o duelo no banco de reservas, aos 33 minutos da fase final.

Dessa maneira, o Manchester United avançou para as oitavas de final da competição. Vai encarar o West Ham em 10 de fevereiro. Terá a possibilidade de jogar novamente em seu estádio. Até lá, no entanto, terá mais quatro compromissos pelo Campeonato Inglês, incluindo o desta quarta-feira, no qual iniciou a disputa da vigésima rodada na liderança com 40 pontos (12 vitórias, quatro empates e três derrotas). Dois a mais do que Manchester City e Leicester, seus dois perseguidores mais próximos.

Como mandante, todavia, seu desempenho é bastante inferior. O United apresenta a nona melhor campanha no ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 14 (quatro vitórias, dois empates e três derrotas) tendo marcado 12 gols e visto sua rede ser balançada em 13 ocasiões. Williams, Jones, Pellistri e Rojo, que estão aos cuidados do departamento médico, não devem ficar à disposição para a partida desta quarta-feira.

Provável escalação do Manchester United

 

Manchester United na temporada atual


A forma atual do Sheffield United

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Sheffield United teve seu compromisso pela Copa da Inglaterra no sábado, 23 de janeiro. Atuando como mandante, confirmou seu favoritismo diante do Plymouth, da Terceira Divisão, ao marcar 2 a 1. Com isso, terá como adversário nas oitavas de final o Bristol City, do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês.

O resultado confirmou sua trajetória de ascensão. Foi a terceira vitória em quatro jogos, sendo que duas delas aconteceram em partidas da FA Cup. No Campeonato Inglês, entretanto, sua situação segue sendo muito difícil. Com cinco pontos (uma vitória, dois empates e 16 derrotas), está afundado na vigésima – última – posição da tabela de classificação do Campeonato Inglês.

A diferença para o Brighton, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento é de 12 pontos. Embora ainda reste mais um turno a ser disputado, a possibilidade de reversão do cenário não é das maiores. Especialmente pela deficiência ofensiva que o Sheffield United vem apresentando. Com dez gols, o clube tem o pior ataque da Premier League.

Provável escalação do Sheffield United

 

Sheffield United na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Manchester United x Sheffield United:

Muito superior tecnicamente, o Manchester United tem o prognóstico em sua vitória o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira com o Sheffield United pela vigésima rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Manchester United x Sheffield United:


Promoções

Dicas de aposta