Premier League

19/09/2020

13:30

Manchester United
Crystal Palace
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/09/2020 13:27.

As informações e o palpite para Manchester United x Crystal Palace

O Manchester United faz neste sábado, 20 de setembro, sua estreia na temporada 2020/2021. Em encontro que é parte da programação da segunda rodada da Premier League recebe no estádio Old Trafford o Crystal Palace. O início está previsto para 13h30 (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Manchester United

Por ter participado da fase final da Europa League em agosto, o United, que foi eliminado pelo Sevilha nas semifinais da disputa continental, ganhou o direito a um período extra de preparação para o Campeonato Inglês. Assim, teve seu jogo da primeira rodada contra o Burnley adiado.

O técnico Ole Gunnar Solskjaer aproveitou o final de semana sem compromissos oficiais para colocar o time em ação no amistoso contra o Aston Villa, que também ficou de fora da tabela uma vez que deveria enfrentar o Manchester City, outro que só estreia na segunda rodada. Foi derrotado por 1 a 0 pelo time de Birmingham no jogo teste.

Nada, naturalmente, que assuste. Porém, Solskjaer deve se preparar para cobranças maiores na temporada 2020/2021. Depois de o time ficar com o quarto posto no Campeonato Inglês, chegar às semifinais da Copa da Liga da Inglaterra e da Europa League, espera-se que ao menos um novo troféu seja adicionado à sua galeria.

A grande contratação para a temporada chegou mais cedo. Foi o português Bruno Fernandes, adquirido na janela de inverno passada e que, agora, terá todo o ano para atuar. Ele foi o responsável pela melhora de desempenho significativa que houve no United. Na janela de verão, os investimentos foram mais modestos, mas chegou o holandês Donny van de Beek, meia de 23 anos que estava no Ajax.

Provável escalação do Manchester United

 

Manchester United na temporada atual


A forma atual do Crystal Palace

Camisa Schalke 04 Bundesliga

No caso do Crystal Palace, ambição é uma palavra que não parece fazer parte do dicionário de seus dirigentes, comissão técnica e até mesmo torcedores. Ficar afastado da zona de rebaixamento parece ser o máximo desejado no planejamento. Nada além disso.

Nessa direção, a vitória, por 1 a 0, em casa, contra o Southampton pode ser considerada animadora. Tudo dentro do futebol minimalista do técnico Roy Hodson. Zaha fez o gol aos 13 minutos da etapa inicial e o time tratou de defender a vantagem até o final. Foram apenas cinco tentativas de finalização ao longo de toda a partida. Três certas. Isso com 29% de tempo de posse de bola.

Na terça-feira, 15 de setembro, o Crystal Palace abriu e fechou sua participação na edição 2020/2021 da Copa da Liga da Inglaterra. Ficou no empate sem gols no tempo regulamentar contra o Bournemouth. Acabou eliminado na decisão por pênaltis (11 a 10). No período regulamentar, criou quatro oportunidades para arremate. Mandou uma no alvo.

Provável escalação do Crystal Palace

 

Crystal Palace na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Manchester United x Crystal Palace:

O jogo será no estilo ataque contra defesa. O United terá que furar o bloqueio defensivo do Palace, que tentará resistir e aguardar pela oportunidade de encaixar o contra-ataque. O prognóstico no sucesso dos donos da casa é o palpite indicado para o confronto deste sábado pela segunda rodada do Campeonato Inglês 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Manchester United x Crystal Palace:


Promoções

Dicas de aposta