Old Trafford

Premier League

18/04/2021

12:00

Manchester United
Burnley
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 18/04/2021 11:59.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 18/04/2021 11:59.

As informações e o palpite para Manchester United x Burnley

Buscando encurtar a diferença para o Manchester City, líder do Campeonato Inglês, o Manchester United enfrenta o Burnley neste domingo, 18 de abril, em duelo que faz parte da programação da trigésima segunda rodada da temporada 2020/2021 do Campeonato Inglês. O palco será o estádio Old Trafford, em Manchester. O início está agendado para 12h (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Manchester United

O Manchester United fez na quinta-feira, 15 de abril, o que dele se esperava. Confirmou sua classificação para as semifinais da Europa League. Depois de marcar 2 a 0 no Granada, na Espanha, no duelo de ida das quartas de final, repetiu o marcador no encontro de retorno, em Old Trafford. Cavani, aos seis minutos da etapa inicial, e Vallejo, contra, aos 45 minutos do segundo tempo, fizeram os gols.

A rota rumo à final tem a Roma no caminho. A batalha pelo lugar na decisão começa em Manchester em 29 de abril. Até lá os vermelhos terão dois jogos pela Premier League, incluindo o deste domingo. É a chance de tentar reduzir a larga diferença em relação ao Manchester City, líder disparado do torneio, na tentativa de manter suas esperanças de alcançar o título.

Com 63 pontos (18 vitórias, nove empates e quatro derrotas), o United está na segunda posição da disputa com desvantagem de 11 pontos em relação ao seu rival local. Fez, no entanto, um jogo a menos. Como mandante, seu desempenho é inferior. Aparece na terceira posição do ranking dos donos da casa do Campeonato Inglês. Dos 45 pontos que disputou como coluna um, conquistou 27 (oito vitórias, três empates e quatro derrotas). Assinalou 31 tentos e teve sua rede balançada em 20 oportunidades.

O defensor Eric Bailly (oito partidas na versão 2020/2021 do Campeonato Inglês, sem gol) e o atacante Anthony Martial (22 jogos, quatro gols), entregues aos cuidados do departamento médico, não devem ser opções para o técnico Ole Gunnar Solskjaer na partida deste domingo.

Provável escalação do Manchester United

 

Manchester United na temporada atual


A forma atual do Burnley

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Burnley deixou as duas partidas da Premier League sem colocar um pontinho sequer em sua conta. Em St. Mary´s, foi batido pelo Southampton por 3 a 2. No domingo, 11 de abril, na jornada anterior, dessa vez atuando em seu estádio, perdeu, de virada, para o Newcastle, por 2 a 1.

Estacionado nos 33 pontos (oito vitórias, nove empates e 14 derrotas), caiu para décima sexta posição na tabela de classificação. Apesar disso, sua situação na luta contra o rebaixamento não mudou. Com o o Fulham, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola, também perdeu as duas últimas partidas, a diferença entre eles seguiu na casa de sete pontos.

Como visitante, o desempenho do Burnley é ainda inferior. O time tem a quarta pior campanha no ranking desse quesito da Premier League. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna dois, voltou para casa com 15 (quatro vitórias, três empates e oito derrotas). Assinalou 12 gols e teve sua defesa vazada em 24 ocasiões. Estão aos cuidados do departamento médico e provavelmente ficarão fora do confronto deste domingo o goleiro Nick Pope (29 partidas na temporada 2020/2021 do Campeonato Inglês); o defensor Kevin Long (oito jogos, sem gol); o meia Robbie Brady (19 jogos, um gol) e o atacante Ashley Barnes (18 jogos, três gols).

Provável escalação do Burnley

 

Burnley na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Manchester United x Burnley:

Bastante superior ao Burnley, o Manchester City tem o prognóstico em sua vitória o palpite indicado para o confronto deste domingo pela trigésima segunda rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Manchester United x Burnley:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta