Old Trafford

Champions League Grp. H

24/11/2020

17:00

Manchester United
Istanbul Basaksehir
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/11/2020 16:58.

As informações e o palpite para Manchester United x Basaksehir

O Manchester United busca nesta terça-feira, 24 de novembro, a revanche contra o Basaksehir, da Turquia. O confronto é parte da programação da quarta rodada da fase de grupos da Champions League temporada 2020/2021. A primeira jornada do segundo turno. Terá como cenário o estádio Old Trafford, em Manchester. O início está agendado para 17h (horário de Brasília).

Os clubes fazem parte do grupo H. O United, apesar da derrota por 2 a 1 no duelo em solo turco, segue na liderança com seis pontos. Tem ao seu lado o Leipzig, da Alemanha. A terceira posição é compartilhada pelo Paris Saint-Germain e o Basaksehir.

O estágio de chaves da competição tem 32 clubes. Eles foram divididos em oito grupos. Vão disputar seis rodadas. Ao final delas, os dois primeiros colocados terão direito a prosseguir na briga pelo título. Quem ficar no terceiro posto ainda prossegue na luta por um troféu, mas o da Europa League, torneio para qual será remanejado. Só quem terminar na última posição será eliminado.

O desempenho recente do Manchester United

Depois da inesperada derrota na Turquia, o Manchester United realizou duas partidas pelo Campeonato Inglês. Venceu ambas. A primeira delas diante do Everton, que chegou a liderar a Premier League em suas jornadas iniciais. Marcou 3 a 1 em Liverpool antes da parada de duas semanas do torneio para realização de jogos entre seleções.

A segunda foi no sábado, 21 de novembro. Alcançou sua primeira vitória na competição em Old Trafford diante do West Bromwich, que subiu da Segunda Divisão e vai se mostrando um forte candidato para voltar ao Championship. Mas fez isso sem qualquer brilho. Marcou 1 a 0. Gol de Bruno Fernandes em cobrança de pênalti aos 11 minutos da fase final.

Alcançou, dessa maneira, 13 pontos (quatro vitórias, um empate e três derrotas). Está sete pontos abaixo de Tottenham e Liverpool, que dividem a liderança da temporada 2020/2021 do Campeonato Inglês.

Provável escalação do Manchester United

 

Manchester United na temporada atual


A forma atual do Basaksehir

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Basaksehir teve um compromisso bem mais difícil no sábado, 21 de novembro. Encarou o Besiktas em confronto pela nona rodada do Campeonato Turco 2020/2021. Atuando na casa do rival, não resistiu. Teve sua sequência de três vitórias, que incluía a partida contra o Manchester United. Levou 3 a 2.

Ao ficar estacionado nos 13 pontos (quatro vitórias, um empate e quatro derrotas), caiu para sexta posição na tabela de classificação. Viu a distância para Alanyaspor e Fenerbahce, que dividem a liderança da Superlig, crescer para sete pontos. Além disso, deixou a região que rende vagas para torneios internacionais.

Agora, o pelotão é fechado pelo Gaziantep, que derrotou o Denlilizpor por 1 a 0 assumindo a quarta posição. Tem um ponto a mais que o Basaksehir. Os atuais campeões nacionais mostram um desempenho inferior quando atuam fora de seus domínios. Aparecem na sétima colocação no ranking dos visitantes do Campeonato Turco. Dos 15 pontos que disputaram na condição de coluna dois conquistaram seis (duas vitórias e três derrotas) tendo marcado seis gols e sofrido oito.

Provável escalação do Basaksehir

 

Basaksehir na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Manchester United x Basaksehir:

A derrota do Manchester United para o Basaksehir na Turquia parece ter sido apenas um acidente de percurso. Assim sendo, o prognóstico no sucesso dos donos da casa é o palpite mais adequado para o encontro desta terça-feira pela quarta rodada da fase de grupos da versão 2020/2021 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Manchester United x Basaksehir:


Promoções

Dicas de aposta