Fique no topo da tabela com os palpites e promos do SDA!
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Cancele a qualquer momento

City vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Manchester City x Tottenham

Nosso palpite: City vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Manchester City x Tottenham

Uma virada nesta quarta-feira, 17 de abril, contra o Tottenham é necessária para o Manchester City manter viva sua esperança de alcançar a marca inédita de cinco títulos em uma mesma temporada. No Ethirad Stadium, em Londres, a partida pela programação da jornada de volta da Liga dos Campeões da Europa edição 2018/2019 tem pontapé inicial agendado para 16h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Os londrinos venceram o jogo de ida por 1 a 0. Assim, avançarão em caso de novo sucesso, empate ou, se conseguirem fazer ao menos um gol, até derrota por margem mínima. Os donos da casa precisam de vitória por dois os mais tentos para garantir um lugar nas semifinais.

Se os azuis devolverem o marcador, o encontro terá prorrogação de 30 minutos em que o empate com gols beneficia os visitantes. Igualdade sem movimentação do marcador leva a definição para a decisão através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Manchester City

Com os troféus da Supercopa da Inglaterra e da Copa da Liga da Inglaterra já expostos em sua galeria, o Manchester City deu no domingo, 14 de abril, mais um passo na tentativa de ganhar pela segunda temporada consecutiva a taça da Premier League. Como visitante, bateu o Crystal Palace por 3 a 1.

Chegou aos 83 pontos (27 vitórias, dois empates e quatro derrotas). Está na vice-liderança do Campeonato Inglês dois pontos atrás do Liverpool. Fez, no entanto, um jogo a menos que os vermelhos. Também garantiu sua presença na final da Copa da Inglaterra, em que enfrentará o Watford.

A Liga dos Campeões, certamente, é a ponta mais importante nessa ‘quina’. Para o encontro desta quarta-feira, o time comandado pelo técnico Pep Guardiola muito provavelmente poderá contar com o retorno do meio-campista brasileiro Fernandinho. O volante, que é um titular absoluto do City, ficou de fora da partida de domingo devido a lesão. O clube não forneceu informações detalhadas a respeito do problema. No entanto, sinalizou que não se trata de problema grave.

O City é o melhor mandante do Campeonato Inglês. Das 17 partidas que fez no Ethirad Stadium, ganhou 16 e perdeu uma assinalando 55 gols e sofrendo 12.

A forma atual do Tottenham

O Tottenham não contará para o encontro com seu mais importante jogador. O artilheiro Harry Kane, que sofreu no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões sua quinta lesão no tornozelo nas três últimas temporadas, provavelmente não voltará aos gramados até o final da temporada atual.

Porém, ainda há dúvidas em relação ao aproveitamento do meio-campista e atacante Dele Alli, outro que se machucou no primeiro encontro com o City. Sofreu uma fratura na mão. Nesse caso, existe a possibilidade de que atue com uma proteção no local. No entanto, ele foi um dos sete titulares preservados da partida de sábado, 13 de abril, contra o rebaixado Huddersfield pela trigésima quarta rodada do Campeonato Inglês.

Mesmo com o time repleto de reservas o Tottenham, em seu novo estádio, não encontrou dificuldades para impor seu favoritismo e golear por 4 a 0. Alcançou a marca de 67 pontos (22 vitórias, um empate e dez derrotas) assegurando a terceira posição e sua permanência no bloco de classificados para versão 2019/2020 da Champions League através da Premier League.

O técnico Mauricio Pochettino pode, inclusive, ter encontrado um substituto para Kane. O meio-campista brasileiro Lucas fez três gols e pode ser improvisado como atacante na partida desta quarta-feira.

Até porque o espanhol Fernando Llorente, que seria o substituto natural de Kane, deixou o campo mais cedo no jogo contra o Huddersfield lesionado. Exames devem indicar se a contusão foi grave. Também estão aos cuidados do departamento médico e são considerados dúvidas para o encontro o defensor Serge Aurier; e os meio-campistas Eric Dier, Erik Lamela e Harry Winks.

Prognóstico final para Manchester City x Tottenham

Dono de um toque de bola envolvente e um estilo agressivo especialmente nos minutos iniciais das partidas, o Manchester City deve partir para cima assim que a bola começar a rolar. Assim, o prognóstico em sua vitória, mesmo que não seja suficiente para garantir a classificação, acaba sendo a opção mais adequada para o confronto desta quarta-feira pela rodada de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa edição 2018/2019.

Prognóstico Manchester City x Tottenham:

Cotação de 1,30* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 7h55 de 15/4/2019