Etihad Stadium

Champions League Grp. C

03/11/2020

17:00

Manchester City
Olympiacos
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/11/2020 16:56.

As informações e o palpite para Manchester City x Olympiacos

Líder da chave C da Champions League e com 100% de aproveitamento, o Manchester City recebe o Olympiacos nesta terça-feira, 3 de novembro, cumprindo a tabela estabelecida pela terceira rodada da fase de grupos do torneio. É a última jornada da fase de grupos. O encontro terá como palco o Ethirad Stadium, em Manchester. A previsão é de que a bola comece a rolar às 17h (horário de Brasília).

O City tem seis pontos. a vice-liderança do grupo é dividida entre os gregos e o Porto, que têm três pontos. A lanterna está nas mãos do Olympique de Marselha, que ainda não pontuou.

O estágio de chaves da competição tem 32 clubes. Eles foram divididos em oito grupos. Vão disputar seis rodadas. Ao final delas, os dois primeiros colocados terão direito a prosseguir na briga pelo título. Quem ficar no terceiro posto ainda prossegue na luta por um troféu, mas o da Europa League, torneio para qual será remanejado. Só quem terminar na última posição será eliminado.

O desempenho recente do Manchester City

O Manchester City venceu suas duas primeiras partidas sem encontrar maiores dificuldades. Na estreia, em casa, contra o Porto, até sofreu o gol no início, mas reagiu e marcou 3 a 1 em um confronto onde sua meta foi ameaçada somente duas vezes. Contra o Olympique de Marselha, na França, fez 3 a 0. Novamente o clube inglês não correu grandes riscos. O goleiro brasileiro Ederson fez duas defesas ao longo do confronto.

No sábado, 31 de outubro, cumpriu sua missão ao derrotar o Sheffield United, por 1 a 0, fora de casa, em partida pela sétima rodada do Campeonato Inglês temporada 2020/2021. Alcançou, dessa maneira, os 11 pontos (três vitórias, dois empates e uma derrota). Está seis pontos abaixo do Liverpool, líder, embora tenha realizado um jogo a menos que os Reds.

Para o duelo desta terça-feira, o técnico Pep Guardiola mais uma vez não poderá contar com o atacante Sergio Aguero, lesionado. Também ficam de fora do duelo os defensores Mendy e Fernandinho, outros que seguem aos cuidados do departamento médico. Afastado dos gramados desde 22 de setembro devido à lesão muscular, o brasileiro Gabriel Jesus tem sido avaliado jogo a jogo. A evolução de seu condicionamento físico determinará se poderá ficar à disposição para o confronto.

Provável escalação do Manchester City

 

Manchester City na temporada atual


A forma atual do Olympiacos

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Olympiacos abriu sua participação na Champions League fazendo seu dever de casa, ainda que com muita dificuldade. Derrotou o Olympique de Marselha, por 1 a 0, com tento assinalado nos acréscimos da fase final. Porém, dominou o duelo. Contra o Porto, em Portugal, conseguiu fazer uma partida equilibrada durante boa parte do tempo. Porém, caiu por 2 a 0.

No sábado, 31 de outubro, em confronto pela sétima rodada da Superliga 2020/2021, a divisão principal do Campeonato Grego, derrotou, atuando como mandante, o Smyrnys por 2 a 0 preservando alguns de seus principais jogadores para o duelo desta terça-feira. Chegou aos 13 pontos (quatro vitórias e um empate). É o vice-líder do torneio. Está três pontos abaixo do Aris, que ocupa o topo da tabela de classificação. Fez, contudo, um jogo a menos que o rival.

Para o confronto desta terça-feira, o defensor Ousseynou Ba foi vetado pelo departamento médico. Camara e Soudani, também na enfermaria, ainda são considerados dúvidas. Deverão ser novamente avaliados antes do encontro.

Provável escalação do Olympiacos

 

Olympiacos na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Manchester City x Olympiacos:

O Manchester City ainda não chegou próximo de seu melhor nível. Porém, tem jogado o suficiente para impor seu favoritismo no grupo. Dessa maneira, o prognóstico em seu sucesso contra o Olympiacos é o palpite indicado para o encontro desta terça-feira pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Manchester City x Olympiacos:


Promoções

Dicas de aposta