Premier League

27/09/2020

12:30

Manchester City
Leicester
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/09/2020 12:28.

As informações e o palpite para Manchester City x Leicester

Sem seus dois principais atacantes, o Manchester City enfrenta o Leicester neste domingo, 27 de setembro, em partida que faz parte da programação da terceira rodada do Campeonato Inglês versão 2020/2021. A partida será disputada no Ethirad Stadium, em Manchester. A previsão é que a bola comece a rolar das 12h30 (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Manchester City

Sem o argentino Kun Aguero, que sofreu uma grave lesão no joelho no final de junho passado e precisou passar por uma cirurgia no joelho, o técnico Pep Guardiola perdeu nesta semana o Gabriel Jesus, seu substituto imediato. O brasileiro sofreu uma lesão muscular que provocou, inclusive, o corte da convocação para seleção brasileira que vai disputar em outubro os primeiros jogos das eliminatórias para Copa do Mundo do Qatar 2022.

Quem pode ser escalado pela primeira vez como titular em uma partida pela Premier League é o recém-contratado espanhol Ferran Torres. O atacante, de 20 anos, é uma aposta de Guardiola. Ele entrou nos dez minutos finais da vitória, por 3 a 1, contra o Wolves, na estreia do City no torneio e foi testado desde o início na quinta-feira, 24 de setembro, contra o Bournemouth.

Foi a estreia do Manchester City na Copa da Liga da Inglaterra. Fez uma partida discreta na vitória da equipe, por 2 a 1. Com isso, o time de Guardiola avançou para o quarto estágio. Vai enfrentar o Burnley na próxima quarta-feira. No entanto, o mais provável é que Raheem Sterling, que atuou 24 minutos contra o Bournemouth atue mais centralizado.

Provável escalação do Manchester City

 

Manchester City na temporada atual


A forma atual do Leicester

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Leicester teve sua campanha na Copa da Liga da Inglaterra encerrada na quarta-feira, 23 de setembro. Mesmo atuando no King Power Stadium, acabou batido pelo Arsenal, por 2 a 0. O técnico Brendan Rogers optou por utilizar uma equipe recheada de reservas no duelo. Deixou de fora, por exemplo, seu principal atacante, o artilheiro James Vardy, que deve retomar seu lugar no time neste domingo.

No Campeonato Inglês, a equipe venceu os dois primeiros jogos que disputou. Na estreia, superou o West Bromwich, que subiu da Segunda Divisão. Marcou 3 a 0 no estádio do rival. Teve amplo domínio da partida, mas só conseguiu furar o bloqueio defensivo do rival aos aos 11 minutos do segundo tempo. O lateral Castagne, contratado junto ao Atalanta, marcou. Depois, em duas cobranças de pênalti, Vardy completou o serviço.

Na segunda partida, em casa, o Burnley foi a vítima em jogo bem mais movimentado. O Leicester fez 4 a 2, depois de ter saído em desvantagem. O jogo foi bastante equilibrado, mas prevaleceu a maior capacidade de finalização dos donos da casa, apesar de Vardy ter passado em branco.

Provável escalação do Leicester

 

Leicester na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Manchester City x Leicester:

Ainda que a falta de um homem de frente de maior qualidade seja um problema crônico do Manchester City, a maior qualidade de se elenco faz com que o time tenha o prognóstico em sua vitória contra o Leicester indicada como palpite mais adequado para o confronto deste domingo pela terceira rodada do Campeonato Inglês versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Manchester City x Leicester:


Promoções

Dicas de aposta