Etihad Stadium

Premier League

05/12/2020

12:00

Manchester City
Fulham
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/12/2020 11:59.

As informações e o palpite para Manchester City x Fulham

Em busca de aproximação dos times do pelotão de cima, o Manchester City recebe o Fulham neste sábado, 5 de dezembro. A partida faz parte da programação da décima primeira rodada do Campeonato Inglês em sua temporada 2020/2021. Será realizada no Ethirad Stadium, em Manchester. O início está agendado para 12h (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Manchester City

Mesmo com a classificação para as oitavas de final da Champions League assegurada com duas rodadas de antecipação, o técnico Pep Guardiola não abusou da estratégia de revezar o elenco. Colocou vários titulares em ação no confronto de terça-feira, 1 de dezembro, em Portugal, contra o Porto pela penúltima rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Os atletas também encararam jogo com seriedade. Tiveram completo do domínio da partida. Com 64% de tempo com o domínio da pelota, criaram 19 oportunidades de finalização, sendo cinco certas. Porém, não balançaram a rede. Tiveram que se contentar com o empate sem gols diante de um Porto que se comportou como uma equipe pequena. Teve somente duas chances de arremate. Acertou uma.

No Campeonato Inglês, o City goleou o Burnley por 5 a 0 na jornada anterior. Chegou aos 15 pontos (quatro vitórias, três empates e duas derrotas). Ocupa a décima primeira posição na tabela de classificação. Está seis pontos abaixo de Tottenham e Liverpool, que compartilham a liderança. A diferença para o West Ham, quinto colocado e último time na região que rende vagas para torneios internacionais, é de dois pontos.

Como mandante, o Manchester City apresenta o sétimo melhor desempenho da Premier League. Dos 12 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou sete (duas vitórias, um empate e uma derrota) tendo marcado nove gols e sofrido seis.

Provável escalação do Manchester City

 

Manchester City na temporada atual


A forma atual do Fulham

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Fulham obteve na segunda-feira, 30 de novembro, seu mais expressivo resultado na temporada 2020/2021. Atuando fora de seus domínios, bateu o Leicester em confronto que poderia dar ao rival a liderança do torneio. Atuou de maneira bastante pragmática. Com a posse de bola por 32% do tempo, foi objetivo na hora da criação. Teve cinco finalizações acertadas. O rival só mandou três bolas no alvo ao longo da partida.

Chegou, dessa maneira, aos sete pontos (duas vitórias, um empate e sete derrotas), deixando a zona de rebaixamento. Assumiu a décima sétima posição na tabela de classificação. É a primeira fora da região da degola. Tem um ponto a mais que o West Bromwich, que abre o Z3. Como visitante, o desempenho mantém o padrão de pontuação.

A equipe de Londres também apresenta a quarta pior campanha no ranking dos visitantes do Campeonato Inglês. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou quatro (uma vitória, um empate e três derrotas) tendo marcado seis gols e sofrido oito.

Provável escalação do Fulham

 

Fulham na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Manchester City x Fulham:

Muito superior tecnicamente na comparação com o Fulham, o Manchester City tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o encontro deste sábado pela décima primeira rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Manchester City x Fulham:


Promoções

Dicas de aposta