City vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Manchester City x Dínamo Zagreb

Nosso palpite: City vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Manchester City x Dínamo Zagreb

A liderança do grupo C da edição 2019/2020 da Champions League estará em jogo no confronto envolvendo Manchester City e Dínamo Zagreb nesta terça-feira, 1º de outubro. A partida será realizada no Ethirad Stadium, em Manchester, a partir das 16h (horário de Brasília), como parte da segunda rodada da Liga dos Campeões.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Manchester City

O City teve uma estreia tranquila. Atuando na Ucrânia contra o Shakthar, mas em campo neutro uma vez que o rival não pode atuar em seu estádio devido aos conflitos políticos na região, fez 3 a 0 sem maiores problemas. Os donos da casa tiveram ao longo do encontro apenas cinco oportunidades de finalização sendo que somente uma foi na direção certa.

No sábado, 28 de setembro, atuando mais uma vez como visitante, o City alcançou a quarta vitória de uma sequência aberta justamente diante do Shakthar fazendo 3 a 1 no Everton. O jogo valeu pela sétima jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês.

O time chegou aos 16 pontos (cinco vitórias, um empate e uma derrota) conservando a segunda posição na tabela de classificação. Está cinco pontos abaixo do Liverpool, líder e dono de aproveitamento de 100% no torneio.

A forma atual do Dínamo Zagreb

A estreia do Dínamo Zagreb na Champions League teve números ainda mais expressivos que a do City. Em casa, o time croata goleou a Atalanta, da Itália, por 4 a 0. No entanto, a partida foi bem mais equipe equilibrada, teve o mesmo número de tentativas de finalizações (12) dos dois times, contudo, os donos da casa foram mais eficientes na hora de acertar o alvo (6 a 2), o que fez a diferença no placar.

Para o duelo desta terça-feira, a equipe contou com um dia a mais de preparação. Seu compromisso pela décima rodada da HNL, a Primeira Divisão do Campeonato Croata, foi realizado na sexta-feira, 27 de dezembro. No confronto contra o Lokomotiv Zagreb, fora de casa, goleou por 4 a 0. Chegou aos 19 pontos (seis vitórias, um empate e duas derrotas). Está na vice-liderança com dois pontos de desvantagem na comparação com o Hajduk Split. Fez, no entanto, um jogo a menos que o líder.

Foi a segunda goleada seguida. Antes, havia aplicado7 a 0 no Karlovac em confronto pela Copa da Croácia garantindo sua passagem para as oitavas de final. Terá em seu caminho o Opatija.

Prognóstico e palpite final para Manchester City x Dínamo Zagreb

O Manchester City tem larga vantagem técnica na comparação com o Dínamo Zagreb. Dessa maneira, o prognóstico em seu sucesso é a melhor opção para o confronto desta terça-feira pela segunda jornada da edição 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Manchester City x Dínamo Zagreb:

Cotação de 1,071* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 12h11 de 30/9/2019