Etihad Stadium

Carabao Cup

24/09/2020

15:45

Manchester City
Bournemouth
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/09/2020 15:40.

As informações e o palpite para Manchester City x Bournemouth

O Manchester City faz nesta quinta-feira, 24 de setembro, sua estreia na temporada 2020/2021 da Copa da Liga da Inglaterra. Em confronto pela terceira fase da competição vai receber o Bournemouth no Etihad Stadium, em Manchester. A previsão é de que a bola comece a rolar às 15h45 (horário de Brasília).

O torneio, que é o de menor importância no calendário nacional, reúne equipes das quatro primeiras divisões. Porém, dá privilégios em relação ao início da participação fazendo com que, de acordo com o ranking, os clubes com melhor posicionamento comecem sua participação mais tarde. A definição é feita em jogos únicos. Em caso de empate, prorrogação e decisão por pênaltis são os critérios apresentados para indicar quem sobrevive. A única exceção é no estágio de semifinais, que é disputado em confrontos de ida e volta.

O desempenho recente do Manchester City

Depois de ter recebido uns dias a mais para fazer sua preparação por ter atuado em agosto na Champions League, o Manchester City fez sua primeira partida oficial na temporada 2020/2021 na segunda-feira, 21 de setembro. Em Wolverhampton, derrotou o Wolves, por 3 a 1, em duelo pela segunda jornada do Campeonato Inglês.

Apresentou um bom futebol nos primeiros 45 minutos. Com 69% de tempo de posse de bola, criou nove oportunidades de finalização, mandou seis delas no alvo, assinalou dois gols e não deixou o Wolves jogar. O rival teve somente duas oportunidades de arremate. Ambas erradas. O goleiro Ederson não precisou trabalhar. Os tentos foram assinalador por De Bruyne, em cobrança de pênalti, aos 20 minutos, e Foden, aos 32 minutos.

Na segunda fase, por questões físicas ou acomodação, o City reduziu seu ritmo. O Wolves começou a pressionar. Disparou oito tiros. Porém somente um no alvo. Jimenez marcou aos 33 minutos. Mesmo sem tanta intensidade, o time de Pep Guardiola foi mais perigoso. Em cinco oportunidades de arremate mandou três na direção certa. Chegou ao terceiro tento nos acréscimos. Depois de assistência de De Bruyne, Gabriel Jesus colocou na rede.

Provável escalação do Manchester City

 

Manchester City na temporada atual


A forma atual do Bournemouth

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Rebaixado da Premier League na temporada passada, o Bournemouth já tem em seu currículo na temporada 2020/2021 três partidas oficiais. Uma delas na Copa da Liga da Inglaterra, onde começou a trabalhar na segunda fase. Tirou da disputa uma equipe da divisão de elite.

Depois de empate sem gols com o Crystal Palace, venceu a disputa por pênaltis por 11 a 10. No total, foram 24 cobranças. Até os goleiros precisaram bater as penalidades máximas. O resultado acabou fazendo justiça ao que aconteceu no tempo regulamentar, onde o Bournemouth foi bastante superior, finalizou muito mais vezes (17 a 4), acertou um pouco mais a meta rival (3 a 1), mas não conseguiu colocar a bola na rede.

No Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês, que é realmente a competição que interessa para o clube, a largada foi com uma vitória, em casa, por 3 a 2 sobre o Blackburn. No segundo jogo, dessa vez na condição de visitante, saiu na frente contra o Middlesbrough, mas acabou cedendo o empate por 1 a 1.

Provável escalação do Bournemouth

 

Bournemouth na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Manchester City x Bournemouth:

É bem provável que o Manchester City promova o revezamento de seu elenco no confronto desta quinta-feira. Porém, ainda assim tem o favoritismo para o duelo e faz com que o prognóstico em seu sucesso contra o Bournemouth seja o palpite indicado para o jogo pela terceira fase da edição 2020/2021 da Copa da Liga da Inglaterra.

Prognóstico e palpite final para Manchester City x Bournemouth:


Promoções

Dicas de aposta