Ta’ Qali

World Cup Qualification UEFA 1st Round Grp. H

24/03/2021

16:45

Malta
Russia
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/03/2021 16:44.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/03/2021 16:44.

As informações e o palpite para Malta x Rússia

Depois de ‘pular’ as últimas eliminatórias, uma vez que tinha vaga certa no Mundial, pois era o pais sede em 2018, a Rússia tem que voltar a lutar pelo pão de cada dia. Enfrenta Malta nesta quarta-feira, 24 de março, em confronto pela primeira rodada das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022. O ponto de encontro será o estádio Ta’ Qali National, em Ta’ Qali. O início está marcado para 16h45 (horário de Brasília). As seleções estão no grupo H, que também conta com as equipes de Croácia, Eslovênia, Eslováquia e Chipre.

Com 13 vagas reservadas para o Mundial e 55 países, a Uefa, entidade que reúne as federações da Europa, dividiu seus participantes em dez grupos nas eliminatórias. Alguns com cinco equipes, outros contando com seis. Eles vão se enfrentar em turno e returno. Ao final, o campeão de cada chave terá assegurado um lugar na Copa do Mundo do Qatar 2022. Quem ficar na segunda posição terá a possibilidade de lutar na repescagem pelas três vagas restantes. Juntamente com duas seleções da Liga das Nações, formação três chaves com semifinais e finais valendo os lugares no Mundial.

O desempenho recente de Malta

A seleção de Malta entrará em campo ostentando uma sequência invicta de sete partidas. Foram quatro vitórias e três empates desde setembro de 2020. No entanto, a série é pouco significativa. Conta com dois jogos amistosos e cinco encontros da reta final da edição 2020/2021 da Liga das Nações da Uefa.

A equipe participou da Liga D, a Quarta Divisão, o mais baixo degrau do torneio. Não conseguiu o acesso para Liga C. Com nove pontos (duas vitórias, três empates e uma derrotas), ficou na segunda posição do grupo 1, que teve as Ilhas Faroé no topo da tabela de classificação. Assim, a campanha sem derrotas foi diante de equipes de pouca expressão.

Nas eliminatórias para Euro 2020, quando teve rivais de nível mais elevado, Malta mostrou que distância em relação a essas equipes ainda é gigantesca. Com três pontos (uma vitória e nove derrotas), ficou na sexta – última – posição do grupo F. A Espanha, que foi a campeã da chave, acumulou 23 pontos a mais. A seleção sueca, segunda colocada, colheu 21 pontos. Malta fez três gols e sofreu 27.

Provável escalação de Malta

 

Malta na temporada atual


A forma atual da Rússia

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Desacreditada antes do Mundial, a Rússia acabou superando as expectativas. Isso acabou refletindo após a Copa do Mundo na construção de uma equipe que conseguiu sem maiores dificuldades da classificação para Euro 2020. Fez isso ao alcançar a segunda colocação do grupo I. Acumulou 24 pontos (oito vitórias e duas derrotas).

Perdeu os dois jogos que realizou contra a Bélgica, que ficou na primeira colocação com 30 pontos, e ganhou todas as outras partidas. Abriu frente de nove pontos na comparação com a Escócia, que ficou no terceiro posto. No entanto, não foi capaz de manter o mesmo desempenho na Liga das Nações da Uefa versão 2020/2021.

Com oito pontos (duas vitórias, dois empates e duas derrotas), ficou na segunda colocação do grupo 3, sendo superada pela Hungria, que com 11 pontos alcançou o acesso para Liga A, a divisão de elite da competição. Superou a Sérvia e Turquia, que somaram seis pontos. Pouco para quem entrou como favorita na disputa.

Provável escalação da Rússia

 

Rússia na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Malta x Rússia:

Ante a frágil Malta, a seleção russa tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela primeira rodada das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022.

Prognóstico e palpite final para Malta x Rússia:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta