Romênia vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Malta x Romênia

Nosso palpite: Romênia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Malta x Romênia

Malta e Romênia vão duelar nesta segunda-feira, 10 de junho, pela quarta das dez jornadas previstas pelas eliminatórias para Euro 2020. A partida terá como cenário o Ta’ Qali National Stadium, em Ta’ Qali, Malta. O início está marcado para 15h45 (horário de Brasília).

As seleções estão no grupo F, que tem a Espanha na liderança com nove pontos ganhos. A Suécia, com sete pontos, ocupa o segundo lugar. Os romenos, com quatro pontos, estão no terceiro posto seguidos por Malta, com três. Noruega, com dois, e Ilhas Faroe, ainda sem pontuar, completam a classificação.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente de Malta

A briga de Malta nessa chave é mesmo contra as Ilhas Faroe. As seleções vão duelar para evitar ficar na lanterna. Tiveram o confronto de ida desse ‘mata-mata’ logo na primeira rodada. Atuando em casa, Malta fez valer o mando de campo e somou os três pontos marcando 2 a 1.

Qualquer ponto diante dos outros adversários será considerado lucro. Contra a Espanha, na segunda rodada, a equipe ‘administrou’ a derrota por 2 a 0 evitando levar uma goleada. Diante da Suécia, na sexta-feira, 7 de junho, fez o mesmo. Não foi tão bem. Levou 3 a 0.

Os gols foram assinalados por Quaison, logo aos dois minutos da etapa inicial acabando com qualquer planificação de retranca, Claesson, aos cinco minutos da etapa final, e Isak, aos 40 minutos. Até que foi pouco diante de 21 tentativas de finalização dos donos da casa, sendo dez no alvo.

A forma atual da Romênia

Os romenos encararam os noruegueses na sexta-feira, 7 de junho, e colheram um ponto que parecia perdido. Os donos da casa abriram dois gols de frente com Elyounoussi aos cinco minutos da etapa
final e Odegaard, aos 25 minutos.

Os visitantes diminuíram com Keseru, aos 32 minutos, e chegaram ao empate com o mesmo jogador já nos acréscimos, o que lhes permite sonhar até mesmo em alcançar a vice-liderança nessa rodada.

Para isso, precisam confirmar seu favoritismo diante de Malta e esperar que Espanha confirme o seu contra a Suécia.

Prognóstico final para Malta x Romênia

Mesmo atuando fora de casa, a Romênia tem o prognóstico em sua vitória como melhor opção no confronto desta segunda-feira contra Malta pela quarta rodada das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico Malta x Romênia:

Cotação de 1,20* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 17h53 de 8/6/2019