Eleda Stadion

Europa League Qualification

01/10/2020

14:00

Malmoe FF
Granada
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/10/2020 13:58.

As informações e o palpite para Malmo x Granada

O tradicional Malmo, da Suécia, recebe o ascendente Granada, da Espanha, nesta quinta-feira, 1 de outubro. O confronto faz parte do estágio dos playoffs do processo seletivo para definição dos participantes da fase de grupos da edição 2020/2021 da Europa League. Terá como cenário o estádio Eleda, em Malmö. O início está marcado para 14h (horário de Brasília).

A definição é em jogo único. Quem vencer participará do torneio. Em caso de empate, prorrogação de 30 minutos e cobranças de pênaltis são os recursos oferecidos pelo regulamento para indicar o sobrevivente. Este é o último estágio da seletiva da competição que terá na sexta-feira, 2 de outubro o sorteio que vai definir os grupos de sua primeira fase. No total, 48 times vão participar dessa etapa.

O desempenho recente do Malmo

O Malmo fez seu último teste antes do decisivo confronto no domingo, 27 de setembro, e alcançou um resultado bastante positivo e capaz de elevar a autoestima de seus atletas. Também atuando em seu estádio, bateu o Hacken, até então vice-líder do Campeonato Sueco edição 2020, em confronto pela vigésima segunda jornada da Allsvenskan.

Com isso, ficou ainda mais folgado no topo da tabela de classificação. Tem 44 pontos (12 vitórias, oito empates e duas derrotas). São oito a mais que o Norrkoping, que aproveitou-se da derrota do Hacken para assumir a vice-licerança. É uma vantagem considerável levando-se em consideração que restam oito jornadas para a conclusão do torneio, que segue calendário anual.

Nas eliminatórias para Europa League, o Malmo fez sua estreia contra o Cracovia, da Polônia. Em casa, venceu por 2 a 0. Sua segunda vítima foi o Honved, da Hungria. Repetiu o marcador. Dessa vez, contudo, atuou fora de seus domínios. No terceiro estágio, novamente contando com a chance de jogar em seu estádio, atropelou o Lokomotiv Zagreb, da Croácia. Goleou por 5 a 0.

Provável escalação do Malmo

 

Malmo na temporada atual


A forma atual do Granada

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Granada teve uma experiência bem diferente de seu rival desta quinta-feira em seu compromisso de final de semana pelo Campeonato Espanhol. Deixou o campo abalado pela goleada sofrida diante do Atlético de Madrid. Apanhou de 6 a 1 de um time pouco afeito a marcadores dilatados.

O jogo fez parte da programação da terceira rodada da edição 2020/2021 de LaLiga. O Granada, até então, estava com aproveitamento de 100% no torneio. Venceu, na estreia, o Athletic Bilbao por 2 a 0. Na jornada seguinte, superou, por 2 a 1, o Alavés.

Na Europa League, teve o privilégio de fazer sua estreia mais tarde. Começou a campanha já na segunda fase e não encontrou qualquer dificuldade para superar o modesto Teuta. Na Albânia, goleou por 4 a 0. No estágio seguinte, dessa vez atuando em seus domínios, bateu o Lokomotiv Tbilisi, da Geórgia, por 2 a 0.

Provável escalação do Granada

 

Granada na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Malmo x Granada:

Dono de superioridade técnica, o Granada tem o prognóstico em sua vitória diante do Malmo o palpite indicado para o encontro desta quinta-feira pelos playoffs que vão definir os últimos classificados para a fase de grupos da versão 2020/2021 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Malmo x Granada:


Promoções

Dicas de aposta