Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Malmo x Copenhagen

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Malmo x Copenhagen

Na reta final da temporada sueca e envolvido na disputa do título nacional, o Malmo precisa abrir espaço em sua agenda para receber o Copenhagen, da Dinamarca, nesta quinta-feira, 3 de outubro, em confronto que é parte da programação da segunda jornada da versão 2019/2020 da Europa League. O encontro será realizado a partir das 16h (horário de Brasília) no estádio Swedbank, em Malmö. As equipes estão no grupo B, que tem também Dínamo de Kiev (Ucrânia) e Lugano (Suíça).

Betfair

Com 48 clubes, a Europa League tem 12 chaves nessa primeira etapa. Serão seis rodadas (turno e returno) até que se definam os classificados. Os dois melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A fase dois contará, além dos 24 selecionados, com oito times ‘rebaixados’ da Champions League. São aqueles que terminarão na terceira posição de seus grupos ao final da primeira fase do torneio. A partir de então, confrontos no sistema de ida e volta indicarão os finalistas, que farão a decisão na Arena Gdansk, em Gdansk, na Polônia, em 27 de maio de 2020.

O desempenho recente do Malmo

No domingo, 29 de setembro, o Malmo marcou, fora de casa, 1 a 0, no AFC Eskilstuna, em confronto pela vigésima sexta das 30 jornadas previstas pela temporada 2019 da Allsvenskan, a Primeira Divisão do Campeonato Sueco.
Foi o quinto sucesso seguido no torneio. Chegou, dessa maneira, aos 56 pontos (16 vitórias, oito empates e duas derrotas). Está três pontos abaixo do líder Djurgarden, que assumiu o topo da tabela de classificação justamente quando o Malmo, que liderava a disputa, apresentou queda de rendimento quando precisou se dividir entre a disputa e o torneio internacional, uma vez que disputou a seletiva para obter um lugar na fase de grupos.

A briga pelo título sueco tem ainda dois outros candidatos. Hammarby e AIK, que caiu nas eliminatórias da Liga Europa, com 53 pontos, ainda apresentam chance de brigar pela taça. Apesar da batalha acirrada, o Malmo não tem priorizado torneio e vai mantendo o melhor time que têm à disposição nas duas frentes.

Na estreia do estágio de grupos da Europa League, foi derrotado, fora de casa, pelo Dínamo de Kiev por 1 a 0. Segurou a igualdade até quase o final da segunda etapa. Foi vazado aos 39 minutos por Buyalsky.

A forma atual do Copenhagen

O Copenhangen está em outro estágio de preparação. Seguindo o padrão 2019/2020 de calendário, o Campeonato Dinamarquês teve no final de semana sua décima primeira rodada. No sábado, 28 de setembro, em casa, bateu o Silkeborg por 4 a 2.

Chegou, dessa maneira, aos 25 pontos (oito vitórias, um empate e duas derrotas). Está na vice-liderança da disputa um ponto atrás do Midtjyland, que tentou sem sucesso conquistar uma vaga na Europa League através das eliminatórias.

Na partida de estreia, em casa, encontrou muitas dificuldades para bater o Lugano. Fez 1 a 0 com tento assinalado por Santos, aos cinco minutos da segunda etapa. O jogo teve apenas três finalizações certas, sendo duas dos dinamarqueses.

Prognóstico e palpite final para Malmo x Copenhagen

O Malmo tem dado claros indícios de desgaste físico. Diante um Copenhagen que deverá se postar na defesa, dificilmente correrá grandes riscos. Assim, o prognóstico na igualdade surge como melhor opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela segunda rodada da edição 2019/2020 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Malmo x Copenhagen:

Cotação de 3,25* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 16h25 de 1/10/2019